Faz uns 2 meses que estou pegando onibus no mesmo ponto q um moço, de uns dias pra ca percebo ele se aproximando de mim, olhando bastante e tal, parece q ele quer falar algo mais nao sabe oq, ainda mais com o ponto cheio de gente

Oq posso falar pra começar um assunto?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/09/2015 00h31
Se vc acha que é seguro, não é ninguém que vai abusar de vc e tals..

pergunte a ele quantas horas..
daí veja o que vai desenrolar .
boa sorte
elas respondem
10/09/2015 00h34
concordo com o anônimo. pergunta algo relacionado ao espaço onde vcs estão.