Homens quero que vocês respondam com sinceridade essa pergunta.

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/03/2018 22h50
1- Todo encontro é planejado pra acabar em sexo,
2- Nunca conhece familia ou amigos, ou se conhece não é oficializada perante eles.
3- A conversa nunca aprofunda
4- O cara te trata como mais uma
5- Jura amor pra ti, mas ta la pegando 10 minas diferentes
6- Diz que nao ta pronto pro relacionamento serio, ''é só casual'', ''tenho trauma'', ''gosto de voce, mas nao sei se to pronto''
7- Conversa com voce esporadicamente, quando convem ou quando nao tem outra coisa melhor pra fazer, apenas pra te deixar ali e marcar presenca. Ai ele fala que nunca sumiu.
8- Depois do sexo ele some. Volta depois de tantos dias e etc.

E outras milhares de coisas cliches.
anônimo
08/03/2018 22h47
Tem que jogar pro time pra não ir pra reserva,
se for muito fominha e querer ser a capitã sempre...
pode crê que vai pro banco.
As vezes é birra de treinador, melhor trocar de time.
08/03/2018 22h49
Camiseta acima da 12. Infalível.
anônimo
08/03/2018 22h53
Eu acho que se o homem for esperto não dará sinais claros. Parecerá apenas um homem normal que tem suas ocupações e que por isso não tá podendo te encontrar tanto, só tá podendo oferecer uma relação mais rasa "por enquanto" contudo te fará se sentir especial de alguma forma...quando na verdade você é só mais uma da lista ou o plano B.
10/03/2018 15h45
Se antes ele conversava bastante com você e agora pouco se importa de conversar, se ele não está mais tão animado quando estava antes ou não se interessa mais pelas coisas que você fala, ou então apenas finge se interessar, é capaz que tem alguma outra na jogada.
elas respondem
anônima
09/03/2018 14h22
É muita gente falsa peã pouco amor..
As pessoas perdem tempo mentindo..
anônima
08/03/2018 22h44
Obs
anônima
08/03/2018 22h44
Se inspirou na minha pergunta é? Rs
anônima
08/03/2018 22h43
Obs