vgt
3.11K  11/03/2018 15h33

Descobri q meu namorado mentiu pra mim sobre umas mulheres do passado dele q eu perguntei. Não gostei porém depois fui refletir, passado é passado, mas será q mentir sobre isso não leva a mentir sobre outras coisas tbm? Até coisas envolvendo eu? O q acham? Alguém já passou por isso? Sensação esquisita

elas perguntam
7 4
eles respondem
09/03/2018 06h28
Provavelmente ele mentiu para não gerar brigas por conta de possíveis ciúmes seus.
anônimo
10/03/2018 19h36
Você é meio louca, né?

Quem procura chifre em cabeça de cavalo, eventualmente, acaba encontrando.

Para de ser chata. Dá um ar pro cara.

Tu só sabe falar de traição, desconfiança no parceiro e blá blá blá.

Pra que namorar se for pra ficar enchendo a porra do saco?

Não tá bom? Termina essa caralha e pelo menos, finja que quer ser feliz. Porque juro que a próxima pergunta relacionada à traição, envolvendo SEU namorado, vou te mandar tomar no cu.

flw
09/03/2018 06h24
Não precisa ser, boa parte das coisas não agregam em nada trazer para o relacionamento, só podem atrapalhar, melhor vc aproveitar o presente em vez de revirar o passado dele.
08/03/2018 22h51
Insegurança apenas, normal e humana. Ele mentiu porque achou que podia passar a impressão errada, ou te magoar e afastar. Foi sobre banais né, sobre ter ficado, conhecido, etc. Acertei? Fica tranquila.
10/03/2018 18h13
Sim, sinceridade sempre.
anônimo
10/03/2018 19h34
Deveria, mas se ta bom, nem mexe.
11/03/2018 15h33
Tem coisa que não se deve mexer.
elas respondem
10/03/2018 19h33
Moça,

"Passado é passado e é lá que ele deve ficar!"

Posso te fazer uma pergunta? Porque namora com este rapaz? Todas as suas perguntas são sobre traição, mexer no celular dele, fuçar o passado para descobrir "mentiras" dele, questionar as pessoas que ele conversa ou tem adcionado no whats ou redes sociais...

Se não confia nele...ACABE!!

Esse coitado respira sem a sua autorização? Porque parece que ele é vigiado 24 horas por dia...Cuidado porque uma hora ele pode cansar de ter que provar o tempo todo que gosta e é fiel a você...Já vi muitos casos de mulheres como você e todas acabaram sozinhas...
anônima
08/03/2018 22h54
Eu não contaria meu passado para meu futuro namorado, passado é passado!
08/03/2018 22h56
Acho que se esse passado não faz parte do presente não tem pq ficar revirando isso, ainda mais se for pra causar briga, o que passou passou
09/03/2018 10h02
Acho chato isso também, converse com ele sobre como se sente e se ele se desculpar e não fazer novamente, tudo bem, mas se continuar, sinal de que ele não é confiável.