eles respondem
Se a pessoa merecesse (e eu sou bem restrito sobre alguém merecer morrer) eu ia ficar tranquilo. Isso seria entre eu e Deus.
Fico com a consciência pesada até quando mato um inseto, imagine uma pessoa rsrs
Só se fosse em uma cruzada ou algo assim...
Pra matar algue e ficar de boa só se for psicopata
Se for por legítima defesa ficaria um pouco,mas pensaria:antes ele do que eu.
Recentemente estive acompanhando um caso em que uma pessoa matou outra com machadadas na cabeça enquanto ela dormia, levou o corpo para um canavial e tacou fogo, no final ela voltou para casa e foi assistir o jogo despreocupadamente como se nada tivesse acontecido. Acredito que esse aí não esquentou, não, estava em paz consigo.
Se fosse autodefesa, não.
Se a pessoa merecesse e eu soubesse que seria impossível alguém descobrir, tranquilo. O problema é ficar com medo da pessoa puxar teu pé durante o sono kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
No começo ficaria meio perturbado com a situação, choraria e pediria perdão a Deus mesmo tendo um motivo, mas depois com o tempo eu deixaria para lá.
Tranquilo! E só ainda não matei ninguém, porque tenho família....
Se fosse uma pessoa muito ruim (estupradores, assasinos, agressores etc) e fosse por um motivo bom (proteger a familia, as pessoas que amo), nao acho que eu ficaria com peso na consciencia. Nao seria algo que eu gostaria de fazer, mas faria se tivesse que ser feito.
Acho que viveria atormentado. Eu não me conformo em estacionar em um Hospital perto do trampo, e olha que eu posso usar o estacionamento.
elas respondem
Depende do pq eu matei a pessoa, mas acho que ia viver atormentada pelo medo de ser descoberta
Se eu não corresse o risco de pagar por isso, viveria de boa a depender do motivo do assassinato
Depende do motivo, mas acho que nunca esqueceria.
Só mato mosquito . Nem imagino o q sentiria.
só ia ter medo de ser descoberta ... de resto já era , se eu cheguei a ponto de matar a pessoa é pq a coisa foi bem grave.
Depende...Conheci um homem que matou alguém que estava ameaçando assassinar a mãe dele, pois, ela reconheceu o sujeito em um assalto.
Acho que ele se sentiria com a consciência pesada se deixasse a mãe ser assassinada, sendo que, a polícia não fez nada.
Iria ficar com peso na consciência pra sempre.
Acho que eu ficaria um pouco sim, mudei de idéia.