Casada a 3 anos, estou cursando faculdade de medicina. Meu marido disse “amor deixa de trabalhar só estuda” até porque estou em tempo integral. Só que agora tudo que eu preciso tenho que pedir dinheiro pra ele, pra pagar contas tenho que pedir pra ele pagar, fizemos uma conta conjunta e ele nunca depositou dinheiro lá, apenas diz que próximo mês vai começar a usar, ele deixa comigo os cartões de crédito e débito, mas eu não consigo pagar boletos porque preciso da digital dele. Então eu me sinto mal porque parece que ele quer exercer controle. Sendo que tudo de casa eu que sou responsável de repor e tudo mais... será que ele se sente ofendido de usará conta que fizemos juntos?

elas perguntam
2 7
eles respondem
09/03/2018 02h22
O cara te banca pra estudar e tu chora? Ingrata
anônimo
26/07/2019 11h07
Obs
elas respondem
09/03/2018 10h04
Trabalhe pra voce mesma e nunca dependa de macho, fim
anônima
09/03/2018 05h49
Tem gente q chora c a pança cheia. Enqto isto no mundo......
08/03/2018 23h28
Paga na lotérica rs
Enfim, talvez ele não tenha pensado a longo prazo sobre arcar sozinho por cerca de seis anos com as despesas de uma casa. Conversem sobre, boa sorte
08/03/2018 23h27
Você vai ficar rica baby, dai vai ter o seu dinheiro e quando ele quiser dividir a vida com você, tu pula fora
09/03/2018 02h17
Ai que rica, mini inveja agora viu!!!rs
anônima
09/03/2018 10h18
Fala pro seu marido por dinheiro nessa porra de conta , porque quer conta conjunta? vai acabar sujando seu nome isso sim, fala pra ele deixar de ser mão de vaca e liberar logo o cartão adicional , que as faturas caiam na conta dele ... nem pra eu ter um marido desse... viu
anônima
26/07/2019 11h04
rsrs complicado