2.6K  09/03/2018 09h14

gostaria de ter opiniões tanto de mulheres como de homens que conhecem algum pra falar sobre...

eles perguntam
10 8
elas respondem
09/03/2018 02h21
Não sei a vantagem de ser cafajeste!
anônima
09/03/2018 01h54
É o seguinte pegue os conselhos dos garanhoes come come daqui e boa sorte
08/03/2018 23h45
Qual a sua definição de cafajeste?
09/03/2018 02h29
Tem tanto cafa que não tem uma bicicleta velha...
Tem que ter o Dom.
08/03/2018 23h28
Kakakkakaka
anônima
09/03/2018 04h49
Fingir que gosta... Esse ai não tem perdão para Deus, por isso que a vida de cafajeste não anda.
Voce pode fazer papel de cafajeste sim, mas nao se espante se sua vida ficar de im jeito que você não quer

Quem com ferro fere, com o ferro será ferido.
conheci cafajestes, que moram com a mãe, nao tem dinheiro e ainda fixou velho sem ninguem
anônima
09/03/2018 05h26
Começando a escrever certo. CafaJeste. Mulheres reparam na ortografia e caras cafas sabem disto
anônima
09/03/2018 07h41
Só precisa ser falso, traiçoeiro, que não se importa com o sentimento das mulheres, ou seja, egoísta.
anônima
09/03/2018 07h44
começa sabendo que cafaJeste escreve com J
anônima
09/03/2018 09h14
Ahh
eles respondem
08/03/2018 23h27
Primeira premissa: eles jamais fazem ou fizeram essa pergunta. Tu tá fora.
anônimo
09/03/2018 03h37
Vc precisa ser rico,bonito e ter uma libido bem forte é assim que eu vejo um cafajeste vc tbm precisa usar um visual dos anos 60 a 90 se vc fumar cigarro ou charuto tbm vai combinar mais

anônimo
08/03/2018 23h30
Se você não for bonito, vai ter que ter muita lábia e estilo...
E tem que entender dos joguinhos delas.
Não precisa ser ricão, mas tem que ter um carrinho legal
e andar sempre muito bem vestido, se não fica difícil competir.
O cafajeste tem que ser sempre visto, como dizem, quem não é visto
não é lembrado, o cafajeste só fica em casa se tiver comendo alguém.
Jamais ande com betas e mulheres feias.
Não fica de friendzone jamais, conversa o básico com as mulheres,
nunca fale de sentimentos pois o cafa só quer sexo.
É um estilo de vida totalmente diferente, tem que pensar em buceta 24h/7
Da muito trabalho pra um cara "normal" incorporar isso daí.
anônimo
09/03/2018 00h30
cara tem que ter carro e Money, meu objetivo e esse... pegar o carro primeiro
09/03/2018 01h51
eu acho que o cara tem que ter um senso de ambiente, comportamento e etc bem apurado, para atacar no momento certo e conseguir pegar as gatas... tenho amigos os quais são relativamente pobres porém só pegam modelos, capa de revista, inclusive um deles ja pegou uma famosa (antes da fama).

Esse cara se resume em humildade, zoeira (diversão) e atitude, ele é uma pessoa carismatica que cativa as mulheres, quantas vezes ele me mostrou mensagens de umas patricinhas de são paulo meio que implorando a atenção dele e querendo ver ele novamente...
anônimo
08/03/2018 23h41
Cafas masters não perdem tempo com esse tipo de site, já estão na cola da irmã do parça por exemplo...
anônimo
09/03/2018 05h00
Eu poderia dar um curso intensivo disso.

Se você quer iniciar na confraria da cafajestagem, você tem que começar pela atitude.

Exemplo: você percebe que a mulher está interessada em você, certo? No primeiro encontro, diga a ela muitas palavras doces, compre para ela uma flor, um sorvete, leve-a para jantar em um restaurante bacana (não precisa ser muito caro, apenas um restaurante diferente, que vai deixá-la encantada). Diga uma ou outra coisa "picante" para ela, mas não exagere. E no fim da noite abrace-a assim:

...

Já à partir do segundo encontro, você vai encostar-se nela e vai sempre abraçá-la desta maneira, falando no ouvido dela algumas coisas mais maliciosas:

...

Nos próximos encontros, se você estiver comendo ela direitinho, ela vai passar a te olhar assim:

E por aí vai..
09/03/2018 06h04
O mais importante é ter coragem de chegar nelas, pra pegar varias vc deve chegar em varias, algumas vão querer e outras não, saber levar de boa e aprender a melhorar sua abordagem com os foras que vai levar é essencial. Recomendo começar com pessoas desconhecidas em festas ou app de relacionamentos, treine sua abordagem vê o que da certo ou errado. Não precisa ser rico, mas grana pra sair pelo menos deve ter, ser bonito ajuda mas no final o que determina é ter uma boa conversa. Em um mundo onde exite Uber, cabify,etc.. não precisa ter carro, se ficar nessa de eu preciso ter isso ou aquilo pra pegar mulher, vai acabar sempre colocando uma barreira, a única coisa que é essencial você ter é coragem.