Pergunta 2: A mulher perde um pouco do valor?

Pergunta 3: Se não, qual a melhor de chamar ele pra sair?

Sendo que vai ser ele que vai ter que se mover até mim e ele já me chamou, mas como ele parou de falou cmg talvez tenha perdido a chance. Ficamos de nos encontrar amanhã.

Pergunta 4: Ficar insegura no início é normal?

elas perguntam
13 5
eles respondem
09/03/2018 00h53
Faça de forma indireta, como já fizeram comigo.

1. Ei tu viu? Tá cheio de filme irado no cinema.

2. To com vontade de comer muita besteira hoje, mas não tem ninguém pra dividir a culpa comigo.

3. Hoje tá um tédio, eu queria sair pra algum lugar.

O cara tem que ser muito burro pra não se tocar numa dessas.
08/03/2018 23h29
1 - No escuro, sem saber as circunstancias, uns 75%
2 - Sim, pra mais ou menos 50% dos homens
3 - Melhor deixar o homem agir, é como a natureza programou
4 - Sim.
anônimo
08/03/2018 23h41
Eles jogam na mesma liga?
Se sim 90% de aceitar
Se ela é da série B e ele é Champions League
09/03/2018 13h26
Se eu já gostar da garota, o papo está fluindo, ela é bonita, a chance é 100%!

Sobre perder o valor, é o que eu sempre digo: se o cara for babaca, sim, você vai perder valor aos olhos dele. Caso contrário, ele vai achar o máximo.
09/03/2018 08h32
Se ele curtiu conversar contigo e tudo mais suas chances são altíssimas
09/03/2018 07h51
Na minha opinião, eu nunca rejeitaria um convite de uma mulher pra sair, nem mesmo se eu não tivesse interesse nenhum nela...
09/03/2018 06h34
Tudo depende da situação, se for alguém que eu já to saindo é 100%, não vai se desvalorizar fazendo isso, mas a maneira mais fácil é dar indiretas, falar de filmes, de lugares que curte, se ele não for lerdo vai entender o recado ou se ele não quiser vc tbm não vai precisar encarar uma desculpa furada que ele talvez iria dar se fosse um convite direto.
anônimo
09/03/2018 00h54
Tem que agir como a chefe
08/03/2018 23h57
1 diria que uns 85% de chance se vc preparar o terreno,2 perde não,3 a melhor forma é de maneira subliminar, faça ele pensar que ele quer sair com vc dai ele te chama, 4 natural.
09/03/2018 19h58
As chances são muito boas, mas só depende de você.
19/03/2018 23h17
Pergunta 1: Pra mim, se eu gostar da mina, e não tiver restricões de data e horario -> 100%

Pergunta 2: A mulher perde um pouco do valor?
Só se o cara for babaca. Particularmente, eu gostaria muito que alguem tivesse me convidado.

Pergunta 3: Se não, qual a melhor de chamar ele pra sair?
Sem muitos rodeios e de maneira direta.

''Sendo que vai ser ele que vai ter que se mover até mim e ele já me chamou, mas como ele parou de falou cmg talvez tenha perdido a chance. Ficamos de nos encontrar amanhã. ''
Só tome cuidado no porque ele parou de falar com voce!!!

Pergunta 4: Ficar insegura no início é normal?
Bem vinda ao mundo dos homens. Sim, é normal.
anônimo
20/03/2018 00h16
Editado. Editado. Editado.
anônimo
20/03/2018 00h20
1- Muitos fatores, dependendo da mulher 0 ou 100. rs
2- Triste, mas perde sim. No meu caso não, mas como eu já disse, depende da mulher.
3- Ele já te chamou pra sair, então ... ??
4- Totalmente normal. Ele está também. Bebam uma cerveja e falem abobrinhas, que já se soltam! rs
elas respondem
09/03/2018 08h24
Se ela for 10/10 as chances são de 100%
09/03/2018 19h32
Se ele estiver afim 100 se não estiver 0
08/03/2018 23h29
Observando
08/03/2018 23h39
*se não, qual a melhor forma de chamar ele pra sair?
19/03/2018 23h14
1) Se a mulher for bonita e ele solteiro 100%. Se ele já gostar dela, 100% também.

2) Perder valor, é claro, que você não perde. Mas, há possibilidades (dependendo do homem que você está a fim) dele encarar sua iniciativa como "ela está no papo" e querer adiantar as coisas. A verdade é que existem homens que perdem um pouco do interesse se a mulher tomar a iniciativa, mesmo que a maioria diga o contrário é algo inconsciente.

3) Ainda prefiro dar sinais para ser convidada, mostrar que estou a fim, do que fazer um convite na lata para alguém que nunca saí antes. Motivos? Item 2.

4) É super normal.