1.09K  11/12/2019 12h19

https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/trump-aceita-convite-de-kim-jong-un-para-encontro/ar-BBK22Dz?li=AAkXvDK&ocid=spartanntp

O ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, convidou o presidente Donald Trumppara um encontro. Segundo a Coreia do Sul, o líder americano concordou com a reunião, que deve acontecer em maio.
O anúncio foi feito nesta quinta-feira pelo chefe do escritório presidencial sul-coreano de Segurança Nacional Chung Eui-yong durante pronunciamento na Casa Branca. Chung lidera a delegação sul-coreana que chegou hoje a Washington para informar Trump sobre os assuntos discutidos com Kim Jong-un e membros de seu governo durante o histórico encontro entre as duas Coreias em Pyongyang.
Segundo o oficial, o ditador norte-coreano também se comprometeu a parar os testes nucleares e de mísseis para iniciar uma negociação com os americanos. O anúncio representa uma grande virada nas relações entre Estados Unidos e Coreia do Norte e uma grande conquista para a diplomacia mundial.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
06/04/2018 18h17
não vejo tanta diferença entre os dois.
Talvez, essas duas crianças estúpidas se entendam.
anônima
09/03/2018 14h34
Tomara q os dois topetudos não enrosque os topetes e seja selada a paz. O universo agradece
09/03/2018 19h32
Se eu fosse o Trump não ia aceitar nenhum copo d'água nesse encontro
09/03/2018 01h14
Não entendi o que ele fez, acho que ninguém deveria confiar nisso.
06/04/2018 17h13
EUA já teve aliança com a Rússia, na época em que esta era a União Soviética.

Essa história de Liberalismo Econômico X Comunismo é pra boi dormir, é tudo uma questão de interesse político e econômico.

EUA grandes diplomatas? Só quando a paz favorece eles próprios.
eles respondem
anônimo
09/03/2018 00h07
Depois desse encontro terá Cassinos e McDonalds em Pyongyang
09/03/2018 00h12
Seria uma incrível reviravolta se ele matasse o Trump lá. Meio Casamento Vermelho em Game Of Thrones.

Falando sério agora, essa conversa séria o Obama adiou por 2 mandatos. Essa de interferir só quando a merda estiver feita já está comprovado que não adianta. O gordinho foi esperto sim, um ditador pode ser louco, mas não pode ser burro.
anônimo
09/03/2018 14h13
A vitória foi do Trump. Com as mensagens de que a paciência do Estados Unidos com a Korea do Norte havia se esgotado e a promessa de que os EUA iriam atacar com "fogo e fúria", ele fez o gordinho coreano dar um passo para trás.

De uma tacada só, ele vai conseguir a desnuclearização da Korea do Norte e a reaproximação entre as Coréias.
09/03/2018 00h14
tem que matar esse merda do Kim Jong-un, não fazer amizade!
09/03/2018 00h59
É a velha calmaria antes da tempestade.

Basta lembrar que os alemães assinaram um acordo de não agressão com os sovieticos.
09/03/2018 01h16
Diplomacia esperta. Só isso
09/03/2018 00h14
deve tá fazendo isso para ganhar um tempinho igual nas olimpíadas de inverno, vai dar uma merda do caralho essa fita.
anônimo
25/11/2019 05h19
O que mudou de lá pra cá?
Será que o Trump deu o telefone particular pro Kim?
O EUA importaram K-POP do Norte?
Fizeram uma aliança do mal?
anônimo
11/12/2019 12h15
Sou esperto mesmo.
anônimo
11/12/2019 12h19
Msn é foda, Gaúcho