Tirando alguns amigos, não consigo me relacionar com outras pessoas, incluindo mulheres, claro. Não tenho vontade de paquerar, vejo cada vez menos sentido e meu desejo sexual tá diminuindo também. Algum de vocês já passou ou passa por isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/03/2018 23h43
Eu, to passando por isso. Mas na luta pra mudar esse quadro.
anônima
09/03/2018 00h23
Se vc tiver passado por algumas desilusões, é normal. Só é preocupante se for depressão.
Eu também desanimo um pouco as vezes. Eu fico alternando entre querer e não querer. As vezes penso que seria muito legal passar o resto da minha vida com alguém, as vezes eu acho que nunca vou encontrar alguém para passar o resto da vida junto e as vezes também penso que talvez eu não tenha vocação pra relacionamento...
anônima
10/03/2018 14h21
Qual é a sua idade?. Talvez seja apenas uma fase , logo vai passar...
eles respondem
anônimo
08/03/2018 23h44
Se tem que ir atrás do que você gosta e nesse lugar vão ter pessoas que também
gostam disso e daí tudo fica mais fácil e seu círculo aumenta.
anônimo
09/03/2018 00h25
Joga League Of Legends
anônimo
10/03/2018 14h23
Mas vc já sentiu vontade de ter uma mulher? Vai ver vc é assexuado.