É o seguinte, muitas vezes aqui eu tenho medo de falar por mim mesmo. Como na pergunta, coloco anônimo. Sempre que alguém me nota eu perco a linha de raciocínio, enquanto eu falar e ninguém me destacar, estarei bem. Mas quando viro o centro da atenção perco o controle, meto os pés pelas mãos. Vejo muitos aqui, de cara limpa... sempre mostrando a cara... quando digo mostrando a cara é sem ser fake. Como perder esse medo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/03/2018 23h54
Pense no nosso senhor Jesus cristo, não fez nada de errado e foi humilhado.
Todos carregamos a nossa cruz, o mundo na terra é o mundo do falatório,
todos querem julgar, mas todos são pecadores, ninguém é melhor que ninguém.

Comece fingindo que é forte, que você acostuma.
Somente Deus pode nos julgar.
Amém.
anônimo
09/03/2018 01h30
Isso tudo está ligado ao seu ego.

As pessoas que comentam em anônimo, simplesmente, não querem ter a chance de manchar a "reputação" de uma conta em um site na Internet.

Quem tem medo de falar não foge muito dessa lógica. Se importa extremamente com a opinião alheia. Nao é medo de falar, é medo do que as pessoas vão pensar ao ouvir você falar, é medo do julgamento.

Solução? Simples. Não se cobre muito, admita que você pode errar, e diga bem alto, FODA-SE

O segredo está no FODA-SE.
Se eu vou falar merda? Foda-se.
Se vou gaguejar ? Foda-se

Você tem que aprender, de uma vez por todas, que ninguém se importa com você. Se você for na frente da sua turma e falar "gosto de melancia com abacate", na outra semana ninguém nem lembra mais que você fez essa coisa ridícula.
09/03/2018 08h59
Seja mais confiante
elas respondem
08/03/2018 23h55
Isso aqui é só um site, apenas um site. :))
anônima
09/03/2018 09h04
Se blindando . Não absorvendo. Era igual a vc, morria de medo dos julgadores de plantão. Aprendi a não dar importância e rir qdo me julgam . Só eu sei o q vai dentro do meu coração e o outro é só o outro.
anônima
09/03/2018 01h58
aqui não precisa ter medo ninguém ta te vendo