bem, eu namoro a 1,8 meses, minha namorada gosta de mim e vacila demais fala com outros caras... nisso o relacionamento não é mais o mesmo, ainda estou com ela para não ficar sozinho, estou conhecendo uma mina que está me deixando louco no colégio... tó louco por ela, tó entrando na autoescola agora, ela gosta das minhas conversas, e linda perfeita, me deixa louco... o que devo fazer? termino ? saio escondido? vou levando até pegar o carro?

eles perguntam
9 6
elas respondem
09/03/2018 01h05
Não sei nem pq tu continua com sua namorada. Se já estar em outra faz tempo
anônima
09/03/2018 10h10
Não entendi o q tem a ver o carro com tudo isso ? Seja sincero com vc próprio, não jogue a culpa na sua atual, quem garante p vc que essa nova tb não faz o mesmo ? O fato é , vc não está mais afim da sua atual . Assuma isso , e arque com as consequências , sejam elas boas ou ruins .
09/03/2018 09h34
Fiquei na dúvida se eu devo ter pena de você ou raiva...Você é um egoísta-inseguro.
Melhor terminar e ficar sozinho. Você é imaturo e não sabe o que é um relacionamento de verdade.
09/03/2018 10h01
Se você não gosta da sua namorada e está louco por outra menina, melhor terminar, parece confuso.
anônima
09/03/2018 10h05
Termine com a sua namorada e depois fique com a guria que tu gosta.
09/03/2018 01h11
Sua namorada conversa com outros caras com a mesma intenção que você está? Ou são só amigos?
anônima
09/03/2018 10h02
You make me blow
09/03/2018 19h27
Primeiro termina com a sua namorada, daí investe nessa que vc tá afim só o carro que eu não entendi o contexto mas acho que se vc organizar direitinho dá pra tirar a cnh sim
09/03/2018 19h30
Converse, termine o relacionamento. Ninguém gosta de ser feito como otario(a).
eles respondem
anônimo
09/03/2018 01h20
Cara, não ta feliz termina! cuidado com a lei do retorno, se aprontar agora, você vai levar mais lá na frente... ;)
anônimo
09/03/2018 01h03
Se sua mina da mancada, logo logo o chifre vem, se já não veio,
não espere vir, chuta ela logo.
09/03/2018 01h02
Termina com a sua atual e dá uma chance pra essa novata.
anônimo
09/03/2018 02h34
Não traia, não seja o culpado pelo término. Se não está feliz com a sua namorada e tem certeza que ela está dando muita moral para outros caras, termine. Antes de investir pesado na novata, certifique-se que ela vale a pema. Boa sorte e curta a vida.
09/03/2018 01h05
Nossa. Eu nao sou bem uma jóia, mas vc é um kbaço de carteirinha assinada
anônimo
09/03/2018 19h32
Termina, se ela da moral pra outros caras, logo logo ela da a bunda pra eles também.