Não tenho esse sonho. Sinto vontade de transar com meu namorado mas não tenho coragem, pois isso fica remoendo em minha cabeça. O que fazer?

elas perguntam
18 13
eles respondem
09/03/2018 02h04
Olha, eu acho que mais importante é voce saber se seu namorado é realmente o cara certo pra isso. Seus pais repudiarem isso é menos importante, ainda mais se voce não pretende seguir o caminho religioso deles.
Quantos anos voce tem? 16/17? Espera mais um pouco, repensa, e tente ser menos dependente deles.

Como falaram, nao parece que voce ta bem segura sobre isso,
anônimo
09/03/2018 01h59
Faça o que vc quiser. Vc não é obrigada a seguir nada de ngm. Desencane. Se é isso que vc quer, vá em frente. Só tome cuidado para não pegar uma gravidez indesejada.

Pensar é tudo que um ser humano deve fazer..
09/03/2018 02h11
Se você é menor de idade, deveria respeitar a vontade de seus pais. Mas é complicado, eu entendo. Deve ser horrível ficar a mercê da vontade alheia.
anônimo
09/03/2018 11h26
Só deve seguir o caminho de Deus quem quer.
09/03/2018 16h28
Transa e diz que não transa ué.

Não trepar não te fará uma pessoa melhor(ou gordas chatas e jogadores de RPG estão com lugar no céu garantido), mas transar te deixará feliz pra caramba.

Quanto mais cedo conhecer seu corpo, sua sexualidade, tiver boas e principalmente más relações(são as que ensinam as mais duras lições), mais cedo amadurecerá.

Não fazer um test drive antes de comprar um carro me parece uma grande burrice.

Não estamos mais na Idade Média.
anônimo
09/03/2018 02h11
No final, os pais só querem o seu bem. Transar antes do casamento tem suas consequências, muitas consequências. Se o cara gosta mesmo de você, o que menos importará é o sexo. Guarde-se para depois do casamento, terá tempo de sobra para transar o dia todo.

Para fazer uma cosia com firmeza, é necessário saber o porquê de estar fazendo o que está fazendo. Se não souber, me pergunte, que não estou afim de ficar aqui escrevendo textão para ser ignorado.
09/03/2018 02h03
Não se restrinja por conta disso.
Não sei quantos anos vc tem e o quão grande é a sua dependência em relação a eles.
Vc não precisa transar e ficar contando para seus pais
anônimo
09/03/2018 02h02
Eles não precisam saber =)
09/03/2018 11h24
Uai. Só seus pais transarem depois do casamento. Simples.
Na sua vida vc toma suas decisões.
Trepe quando achar melhor.
Bíblia não tem rodeios com isso. Tem hora que um tá trepando com a esposa, com a prostituta, com a menina de 9 anos que acabou de sangrar, tem sexo com a própria irmã, tem sexo entre meninas, tem sexo entre davi e Jonathan....tem tudo na bíblia ....é uma festa de rola e xota.
Basta se informar.
E mete a linguiça na ppk. Pode ir sem culpa porque Deus sempre perdoa os crentes.
anônimo
09/03/2018 15h33
vá pro braços de lúcifer! !! kkkk já que vc não quer obdc o seu deus! daí quando tú tiver um lixo de pessoa..... vai atrás de gzuis todo mundo faz isso... kkkk só torce pra não morrer antes viu???? kkk
09/03/2018 13h24
Tô falando que as mulheres deste Brasil deveriam abraçar o feminismo....

Vou resumir no seguinte, moça: teu corpo, tuas regras. Com responsabilidade, faça o que você quiser. Não deixe ninguém interferir na sua vida. As pessoas nem sempre estão tão interessadas assim na sua felicidade...
10/03/2018 15h40
É só não falar para eles né...Quem tem que decidir se quer antes ou depois é você, o corpo é seu.
10/03/2018 08h35
A buceta é sua não deles, e eles não precisam saber
10/03/2018 08h02
Trepa escondido (use camisinha). Seus pais não esperaram o casamento pra trepar, isso eu te garanto.
09/03/2018 15h10
Religiosos sao eles e não você. Portanto.......
09/03/2018 15h09
Transa logo. Usa camisinha. Ninguém precisa saber.
anônimo
09/03/2018 11h26
Na verdade é você quem tem que decidir. Aliás, você e o seu parceiro.
09/03/2018 11h25
Faça oq quiser, a vida é sua
elas respondem
09/03/2018 02h03
Você quer mas não tanto a ponto de passar por cima dos seus pais... então, espera mais um pouco, só faça algo tão importante quando tiver certeza.
09/03/2018 07h46
Acho que isso é uma decisão sua e de mais ninguém.
E esse lance religioso pesa muito. A gente se sente mal, culpada, a pior pessoa do mundo.
Sexo é um ato de amor de duas pessoas que se amam. Não algo sujo, ruim, coisa do capiroto.
Eles não estão com você o tempo todo.
Tem coisas que são tão particulares, que a gente nem conta pra ninguém.
09/03/2018 16h41
Faça o que quiser fazer.
anônima
09/03/2018 15h08
Seu namorado é religioso também? E você é?

Estou acrescentando porque tem gente dizendo pra ela fazer escondido. Vamos descer pra Terra e lembrar que a grande maioria quando engravida quem vai cuidar, apoiar, sustentar, amar são os terríveis pais. Ah como são miseráveis os pais, não é? Não sei em que mundo as pessoas estão vivendo...
anônima
09/03/2018 02h01
o problema é que vc não aprendeu que sexo fora do casamento é pecado e tem consequencias
10/03/2018 17h39
Seus pais não precisa saber que vc trançou,se isso te deixar com peso na consciência de não contar para seus pais, diga a vc mesmo que quem estão com pensamentos retrogas são eles,e as coisas hj em dia não são assim
11/03/2018 11h37
Passei por isso também, pois minha mãe é religiosa.
Eu transava escondido. No início sentia culpa, depois fui vendo que nao tinha nada a ver com as coisas que eu acreditava e desencanei.
Dê quando se sentir pronta!
anônima
10/03/2018 09h15
Moça...Acredito que você não esta preparada para isso!
Não acredito que virgindade faz alguém ser melhor ou pior que alguém, mas, não acho legal ter um peso em sua consciência ou briga com os seus pais ou com o seu Deus. Converse com os seus pais e pergunte quais são os reais motivos para tal crença, veja se é convencida ou não, pense nas vantagens e desvantagens, tire as suas conclusões e converse com o seu namorado.
10/03/2018 09h52
Faz antes escondido.
anônima
10/03/2018 10h28
Sou religiosa e sei q a opinião dos seus pais é mais correta do que qualquer um desses que te instigam. Sexo não é uma coisa banal, é uma etapa marcante na sua vida e eu acredito que vc é uma pessoa de valores, então pensa nas consequências , vc deve esperar mais um tempo. Esses homens só pensam em sexo então pra eles é uma questão de DEVER, e não é assim. Vai com calma , vc acha mesmo que alguém que manda vc fazer algo escondido tem um bom conselho pra te dar?
anônima
11/03/2018 11h14
Hey, o que vcs tem contra jogadoras de RPG? Eu sou uma, rs.

Essa coisa de sexo só depois do casamento é uma coisa muito ridícula.

Eu acho uma coisa muito idiota um ser humano ter medo de viver por causa de ensinamento religioso,,, Sério mesmo que você vai deixar de fazer as coisas da sua vida por causa de religião?

A religião deveria ter o propósito de ajudar o ser humano a viver, semeando amor e caridade, mas o que ela faz é uma alienação e promove o terror na mente das pessoas. Fora conflitos armados, perseguições sem sentido, extorsão e outras atrocidades que sempre foram e ainda são cometidos em nome de religião.

Se tiver vontade, transe, depois se confesse e peça perdão. Não é isso que todo religioso faz?
Lembre-se que se você transar antes do casamento, não irá pro céu, mas aquele assassino que roubou, estuprou e matou várias pessoas e depois pediu o perdão pra Deus irá pro céu, viu? (Ironia)
anônima
09/03/2018 16h20
Minha mãe também é assim..me prendeu tanto que perdi a virgindade com um mero ficante kk do que adianta prender e reprimir os desejos da pessoa ne?
09/03/2018 15h36
A escolha de esperar foi do seus pais, a sua vida quem tem que decidir é você. Se acha que deve algo a eles, converse francamente.