3.28K  09/03/2018 12h04

É o seguinte, sei que o correto é ir ao médico. Mas fico sem muita vontade de ir para ver isso. (vergonha msm). Meu pênis tem uma pele que cobre a glânde. Eu consigo puxar até para fora, mas quando fica ereto, não tem como deixar a "cabeça" totalmente para fora, parece que vai ser estrangulada kkkkkkkkk. Então fica aquela pele por cima do pênis. Como sou virjão, conversei com umas moças e me falaram que não tem problema. Claro que, sempre que tomo banho tenho que manter uma boa higiene, sendo que não é tão simples de lavar como o circuncidado. No geral, acredito que não terei dor numa relação sexual. Mulheres, o que acham disso? Preferem circuncidado? Homens, já tiveram ou possuem essa condição? kkkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/03/2018 07h17
Não é incomum garoto. Já vi piores. É algo q pra mim não faz diferença desde q funcione direito
09/03/2018 11h41
eu já tive um namoradinho assim. Eu nunca liguei,
09/03/2018 11h42
Eu nao ligo acho normal
eles respondem
anônimo
09/03/2018 11h46
Estranho em cara, sou assim também, mas quando meu pau fica duro a cabeça empurra a pele pra baixo sozinha e fica toda a cabeca pra fora, depois mole a pele volta a cobrir
anônimo
09/03/2018 12h04
Aqui fica um montão de pele atrás da cabeça

Fui botar a camisinha e enroscou na pele de baixo da cabeça e quase tive que amputar