1.96K  05/04/2018 16h37

Ultimamente venho me viciando bastante nesse lance de organizar tudo que é meu. Não sei o porquê, mas cada vez mais que eu deixo minhas coisas certinhas, mais eu gosto do resultado e mais organizado eu quero que minhas coisas estejam.

Só que noto que isso começa a ficar preocupante, porque qualquer coisinha fora do lugar já passa a se tornar uma coisa estressante.

Os resultados são surpreendentes, te torna mais produtivo em um espaço curto de tempo, sobrando mais tempo livre para outras coisas. É muito satisfatório você saber onde você guardou aquele documento, ou aquela pasta, ou até mesmo aquele disco de gravação.

É incrível o tempo que perdemos só para procurar uma simples coisa que pode ser achada em míseros segundos com organização adequada.

eles perguntam
19 12
elas respondem
09/03/2018 21h57
Meu nível de organizacao é tao grande, que minha família brinca que tenho "toc" hahahaha
Mas eu gosto de ser assim...
09/03/2018 06h47
Eu cago pra produtividade
anônima
09/03/2018 15h42
A minha desorganização é muito organizada
anônima
09/03/2018 05h39
Eu não. Tenho bagunça organizada
09/03/2018 07h38
Em casa eu procuro ser, mas...não consigo :(
Acordo meio que em cima da hora e faço tudo correndo kkkk Aí não tem jeito. Acaba ficando alguma bagunça.

Agora, no meu local de trabalho eu sou super organizada. Me destaco dos demais e acabo virando exemplo.
Meus patrões me elogiam por isso.

Aquela frase : Se aqui é assim, imagine em casa. Não funciona no meu caso.
09/03/2018 03h27
Eu tento, mas quando estou cansada finjo que não vi a bagunça.
De qualquer forma parece que tudo flui melhor quando a casa esta arrumadinha.
anônima
09/03/2018 07h13
Tento ser o mais organizada possível.
09/03/2018 05h57
Eu concordo e ser pontual também é bom demais.
anônima
05/04/2018 15h18
Sou meio organizada
10/03/2018 18h21
Eu sou super organizada desde que me entendo por gente, acho que até antes disso, tenho mania de perfeição.
Minha mãe sempre me diz que quando eu ainda estava na fase pré-escolar eu mesma organizava o meu quarto e as minhas coisas.Isso é bom, não há nada mais péssimo que uma pessoa desorganizada.
anônima
10/03/2018 18h10
agora, eu to melhor, mas eu ja vivi aquela fase de acumular louça na pia e coisas piores D:
Qbom que vc ta entrando nisso, pois se feito de forma adequada vai te ajudar MTO. Não só em achar coisas, mas vai refletir positivamente em td tua vida, em seus projetos, vc vai buscar planejar mais. Claro, é só não exagerar. se apegar tanto, pois o resultado vai ser o oposto certeza. Conheço pessoas que tem o planner caríssimo, recursos para organizar casa, trabalho, etc... mas ela fica tão apegar nos meios que não sai disso. E no final: ela não se organiza. Boa sorte pr vc.
09/03/2018 21h23
eu já fui muitíssimo desorganizada, e às consequências me fizeram aprender obrigatoriamente a ser mais organizada pois caso contrário surgia problemas.. Atrasos... Mt stresse...perca de tempo..
Atualmente melhorei bastante na questão da organização, mas ainda falta um pouco.. xD
anônima
09/03/2018 22h09
Uma desorganização só.
anônima
09/03/2018 21h39
eu era mto, mas ultimamente tenho tido muita preguiça d tudo. até d escrever. colacar vírgula. e tomar banho. essa semana eu ia arrumar gavetas do guarda roupa.mas fiquei mta preguiça
09/03/2018 11h26
Odeio coisas fora do lugar. Dá um nervoso....
09/03/2018 07h19
Moço,

Sou muito organizada, gosto de tudo em seus devidos lugares...Faço uso de fichários, pastas arquivos entre outras coisas...Se melhora a produtividade? 100% já que não perco tempo tentando achar as coisas.
anônima
05/04/2018 16h31
A Ana pessoa jurídica é muito organizada, já a Ana pessoa física é um desleixo total. Parece paradoxal mas não é.
anônima
05/04/2018 16h34
Sou muito chata no quesito organização, além disso sou extremamente perfeccionista e detalhista.
Isso até me enerva as vezes.
05/04/2018 16h37
Me acho muito desorganizada e acredito que isso atrapalha muito na produtividade. Já li que quando o ambiente que você vive é desorganizado sua mente tem dificuldades de se manter organizada também. Gerando, atrasos, estresse, confusões e dúvidas.
eles respondem
05/04/2018 16h16
Sou bem organizado, não apenas com minhas coisas, mas também com meus afazeres, assim sempre sobra tempo.
anônimo
09/03/2018 14h21
Eu arrumo tudo mas depois de um tempo bagunço de novo, daí eu arrumo tudo,
daí eu bagunço de novo, daí eu arrumo tudo..........
Manter sempre organizado eu nunca consegui.
Mas o mínimo de ordem tem que ter,
senão nunca vai achar as coisas que precisa.
10/03/2018 17h26
Sou no trabalho pq realmente ajuda. Mas a ter mais tempo ocioso e não aumentar produtividade nenhuma. É sempre importante fingir que tu está estressado e esgotado cheio de coisa pra fazer.
10/03/2018 17h26
Organizado. Se some um ímã da geladeira percebo e já digo que a diarista roubou.
10/03/2018 17h20
Sou extremamente organizado. Sei aonde esta cada coisa. Virginianos... É um problema isso até...rs
09/03/2018 14h23
Tento ser organizado.
Tento.
anônimo
09/03/2018 14h17
Muito pouco.
anônimo
09/03/2018 11h24
Eu sou meio desorganizado, mas cada um tem o seu jeito!
09/03/2018 11h21
Vei.....só avacalhado demais. Pqp.
Nem vou mostrar a foto do meu quarto tudo entulhado. Kakakakakkaka
2 guitarras e 1 violão no meio do quarto pra ter ideia.
09/03/2018 08h25
Sou organizado
anônimo
09/03/2018 14h21
Sou pouco organizado :D pra mim tá tudo certo, mas pros outros é bagunça oaeuaeoiu... Acho q isso depende de vc, como vc olha as coisas :) Não é bagunça, mas é minha organização, acho modo mais simples u-u
05/04/2018 15h40
Nao sou desorganizado eu apenas dou liberdade para as minhas coisas ficarem onde quizer.
Costumo ser bem organizado sim