Não vou colocar opções para que vocês possam descrever o que realmente chama a atenção de vocês, seja aparência ou personalidade.

eles perguntam
4 0
elas respondem
09/03/2018 13h54
Genialidade, espontaneidade, planos pro futuro (com backup do plano B, inclusive) bom perfume. Gosto de pernas e mãos grandes (pra apertar a bunda mais gostoso).
09/03/2018 09h40
➡Negros.
➡Bem humorados.
➡Inteligentes.
➡Românticos.
➡Educados.
➡Fiéis.
anônima
09/03/2018 10h08
Aparência pouco me importa se houver química ( de preferência das q cause explosões atômicas).
No mais bom humor, criatividade e paciência
anônima
09/03/2018 15h03
Eu gosto de cachorro