11.3K  09/03/2018 12h39

Eu super entendo se ele acha que dia da mulher é todo dia, o que acontece é que ele foi insensível quando disse que era um dia midiático e que ele não tem culpa com a opressão que as mulheres sofreram no passado, porque se for assim, faz sentido defender a causa de que os brancos devem aos negros uma dívida história e bla bla bla, sabe? Cortou meu peito no meio ele falando isso, to decepcionada porque achei que ele nao ficasse de mimimi e só me desejasse um feliz dia da mulher, independente se são todos os dias, poxa, é só uma data de recordação. :/ Gente, o que voces fariam? Por favor, nao me julguem, se coloquem no meu lugar..

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
09/03/2018 10h03
Vai tomar no cu vcs dois, boiolagem do caralho namoro broxa.
09/03/2018 10h26
você é infantil
09/03/2018 10h01
Eu não espero felicitações nem no meu aniversário, quanto mais em um dia internacional dos Johans.
09/03/2018 10h28
Ainda bem que não sou seu namorado.
anônimo
09/03/2018 10h31
Veja só, o ano passado eu não desejei feliz dia da mulher para minha namorada, nem para minha mãe e irmã, simplesmente porque não gosto de me apegar à datas e por achar, igualmente seu namorado, que um dia do ano não representa o dia da mulher, mas sim o dia a dia. Entretanto, nesse ano, muito embora eu tenha a minha convicção, eu desejei um feliz dia das mulheres a elas, sabe por quê? Um simples feliz dia da mulher não me faria falta, mas pode ser que essa felicitação leve um conforto a elas.
Por fim, ontem eu olhando os stories vi que uma amiga de faculdade da minha namorada recebeu um belíssimo buquê de 36 rosas e um cartão do seu namorado desejando feliz dia das mulheres, entretanto por volta de 6 meses atrás esse mesmo namorado irritado por conta de ciúmes deu um tapa na coxa dela que ficou roxo por alguns dias e jogou a cópia das chaves do apartamento dela que ele tinha na cara dela. Agora eu pergunto, o cara não respeita a mulher e no dia das mulheres presenteia ela com um buquê desejando um feliz dia da mulher? Santa hipocrisia!
Pense no valor que seu namorado te dá, sei que é ruim por você se importar com o dia, mas temos que dar valor naquilo que nos trata e faz bem.
09/03/2018 11h41
@marcus

Repetiu a pergunta que deu treta ontem só pra causar e já saiu xingando todo mundo nos comentários de novo

https://elaele.com.br/outros/93342-hoje-e-dia-mulheres-ele-nao-me-desejou-feliz-dia-mulheres.html
anônimo
09/03/2018 10h18
Sinto muito, mas ele está corretíssimo kkkkkkkkkkk
Se ele te trata bem no dia a dia, por que exatamente se preocupar com um "feliz dia da mulher"?

Hoje é o dia do sogro. Você não reconhece a luta e o sofrimento do sogro ? Sua sogrofóbica !
anônimo
09/03/2018 11h43
Ta triste ainda?
Se gosta dele perdoa!
09/03/2018 12h36
Esquecer a data é de boa acontece, mas ficar fazendo birra e revolta pra dar só um parabéns é no minimo trouxice.
09/03/2018 12h39
Lí sua pergunta e super te entendo... tem horas que uma palavra dita na hora errada causa um tremendo caos. Você tentou desabafar uma situação e foi mal interpretada. E deve ter outros lances te deixando chateada. Somados tudo isso te levou bastante pra baixo. Você não é assim, foi o momento. Em tudo na vida, precisamos sim de alguma palavra de acalanto, de um Up prá compensar. Lembre-se de toda a luta que teve até chegar aqui, você já nasceu uma guerreira, não precisa sinceramente de migalhas. Teu namorado falhou em não perceber isso. Talvez em outro momento ele poderia ter dito as mesmas palavras e vocês até ririam juntos. Levanta a cabeça e sai dessa ira que não te faz bem. Esquece os caras que te chatearam. Beijão no coração.
09/03/2018 12h39
que gastura, vei...
elas respondem
anônima
09/03/2018 12h28
Ele fez um discurso sobre respeitá-la todo dia, e num dia que era importante para ela, ele não respeitou seus sentimentos, se negando a dizer uma simples frase, que não custaria nada, não levaria nem um minuto pra dizer e que a faria feliz.

Isso não faz sentido.

Primeiro que ninguém deveria se "vangloriar" por respeitar alguém todo dia. Isso é o básico em qualquer relacionamento.

Ela não disse nada sobre ele ser culpado de algo, nem de que ele era opressor. Ela só queria uma gentileza. E o cara negou. Preferiu dar um discurso barato sobre dia midiático e deixa-la triste.

Algumas pessoas aqui ainda concordaram com o raciocínio dele. Então essas pessoas aqui não deveriam felicitar ninguém no dia das mães, dos pais, etc, pois "amamos e respeitamos eles também todos os dias". Vocês enxergam agora como esse discurso somado à negação de uma gentileza é tolo?
09/03/2018 10h11
Eu creio q é importante sim lembrar a história, não só das mulheres, pq é lembrando o passado q vc entende o presente e busca andar pra frente rs.

Agora brigar com o cara por causa disso é bobagem, a data realmente é usada pra fazer o povo gastar dinheiro. Oq vc realmente tem q observar é se ele te respeita, se sim ótimo, bola pra frente.
09/03/2018 11h33
E meu marido nem sabia que esse dia existia! Hahahaahah
anônima
09/03/2018 10h14
Vc ainda está em vantagem. Nem namorado p brigar eu tenho