Quando tiver casado.

Ou como diz um amigo meu, quando diagnosticado com uma doença mortal sem cura que lhe levará logo.
anônimo
10/09/2015 09h36
Quando os dois nunca tiveram relações sexuais antes, ou quando já tem um relacionamento longo sem deslize por parte dos dois e já se certificaram de não possuir nenhuma doença.
elas respondem
10/09/2015 11h15
Moça,

Nos tempos atuais diria que a resposta seria nunca!

Não se trata de desconfiança em relação à pessoa, casais com relacionamentos monogâmicos estáveis geralmente fazem isso, trata-se de uma questão de saúde e segurança para ambos.