Eu tento fazer tudo certo pra que eu descarregue a culpa. Moro com minha mae, e meu pai, e todos os dias, quase, luto pra fazer tudo certo. Minha mae de repente fica de mal comigo e eu nao sei por qual motivo, dai fico me explicando pra ela pra ficarmos bem. Isso me cansa psicologicamente, me sinto cansada, e me sinto mal. . parece chantagem... Parece que eu tenho que ser totalmente certa.. Eu tenho que fazer tuuuudo certo. Se eu errar, nossa casa vira uma discórdia.

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/03/2018 11h44
Comece a viver mais sua vida. A sua mãe já viveu a dela.
Se acha que está tudo bem não justifique nada.
Quando tiver que resolver alguma coisa chegue e pergunta se ha algum problema. Avalie se realmente existe e então resolva. Se acha que não tem...linha na pipa.
09/03/2018 11h55
Não dá para ser "certinho" sempre, não tenha medo de errar e quando isso acontecer, aprenda com os erros
anônimo
09/03/2018 12h07
Essa doida gosta que você fique se explicando, pare de dar explicações.
Viva sem medo.
09/03/2018 12h23
Qual a sua idade? somente você mora com seus pais ou tem mais alguém que mora junto com vocês? Pois parece que você se tornou alvo único.
elas respondem
anônima
09/03/2018 11h46
Concordo c o @Impulsionista. Pai e mãe erram tbm . Esteja de bem c a sua consciência e toque sua vida em paz