Eu fui na festa da faculdade. O cara(Leonardo) que eu gosto da minha sala tava lá. Eu tava MT bem arrumada, teve uma hora q o amigo dele e ele ficaram me olhando. Depois quando eu virei de costas eu escutei o amigo dele dizendo: " ela ja sabe" ai ele tava segurando o amigo dele porq ele vinha na minha direçao. Ai o Leo falou pro amigo dele " nao nao calma". Eu juro pensei q ele ia chegar em mim. SERA?!

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/03/2018 11h41
Powwww...vc já tá na faculdade e ainda nessas coisinhas de adolescente. Chega la e confere se o cara quer algo e pronto. Fica de rodeios não.
09/03/2018 12h40
Ele tá tão na sua.
elas respondem
09/03/2018 11h36
Gostar é algo muito mais profundo, mas deve rolar uma tração física
anônima
09/03/2018 11h37
Parece ser sim
anônima
09/03/2018 11h45
Desde de nova, eu nunca mendiguei nada pra homens.... Por isso, durante a vida, praticamente, não namorei.. Por conta disso, nunca me humilhei pra homem nenhum. Nunca pedi carinho pra eles, nunca pedi nada; eu nasci com um senso de vergonha na cara e uma sensibilidade de ver a falta de amor mesmo. As pessoas me acham estranha justamente pela forma seca que tenho de ver as coisas. Na verdade, sou realista com a ideia de que o homem escolhe tudo que é do gosto dele, e se preocupam com o tamanho das coisas.. Aprendi isso com 18 anos de idade e vivo assim, com a secura mesmo; o seco que me faz sofrer de MENOS E NADA POR NADA E POUCA COISA.. Muito difícil eu sofrer por um bando de paixões falsas e interesseiras. Na vida é assim, ou você mata, ou morre. Antes que um homem mate meu psicológico, ele chega atrasado.