Será que algum de vocês conseguem e/ou já pediram perdão por machucarem alguém? Ou preferem fingir que nada aconteceu e levar a vida adiante até "esquecer" que fez algo?

elas perguntam
3 7
eles respondem
09/03/2018 12h50
fingir que nada aconteceu é o melhor remédio!
anônimo
09/03/2018 14h04
Já fiz e nunca pedi perdão.
09/03/2018 14h22
Peço desculpa, é melhor
elas respondem
anônima
09/03/2018 12h51
Se você for sentimental, você tá perdida.
Se você for uma moça de bom faro, você, já no INICIO, VAI VER que o jumento, que você ungil a príncipe nao ta nem ai pelo que VOCÊ SENTE...
09/03/2018 14h02
Eu peço desculpas até por aquilo que não fiz
anônima
09/03/2018 13h15
Já, e me arrependi muito na época, e pedi desculpas.
Essa pessoa então me disse: "Não adianta pedir desculpas pelo que vc já fez, pense antes de fazer". Essa foi a maior lição que aprendi.
Atualmente, essa pessoa é a pessoa que mais respeito na vida.

Hoje eu penso muito bem antes de falar ou fazer algo, para não machucar a outra pessoa.

Fingir que nada aconteceu é a pior coisa que alguém pode fazer. Pois você estará continuando a ferir a todos e principalmente, estará enganando a si mesma.
anônima
09/03/2018 14h21
Quando sinto que errei peço desculpas.
E se ele não aceitar o problema é dele.
anônima
09/03/2018 13h00
Se a pessoa mereceu não me sinto mal de jeito nenhum..
anônima
09/03/2018 14h25
Depende da pessoa ou do que fiz. Se fiz pouco mal mas a pessoa que é importante pra mim se sentiu mal, peço desculpas e se fiz muito mal, independente de quem seja, não preciso nem ver como a pessoa se sente, eu mesma me condeno e peço desculpas.
anônima
09/03/2018 14h27
Não me lembro de ter sacaneado alguém. Não gosto destas coisas