Tenho mais de 30 anos, sou atraente, experiente, tive muitas mulheres, sou maduro, porém continuo sendo inseguro e tenho ciúmes da minha namorada, até do passado dela.
Eu gostaria de saber como lidar com essa situação!

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/03/2018 14h03
Maduro, aham
09/03/2018 13h45
Faça coisas no relacionamento no qual você se sinta seguro. Se você der muito sexo por exemplo, não ficará inseguro nessa questão.
eles respondem
09/03/2018 13h42
Se você fosse maduro, não teria tanta insegurança, colega.

Insegurança e ciúmes é normal desde que seja dentro de um contexto cabível. Agora, qualquer coisinha, por exemplo, o passado, te deixar assim, mostra que você não tem maturidade o suficiente.

Enfim, se isso te perturba, o melhor jeito é ganhar maturidade antes de querer se envolver com alguém seriamente.
anônimo
09/03/2018 13h27
Fala pra ela que se ela passar dos limites acabou.
Daí você finge que não tem ciúmes, uma hora você acostuma
e se ela passar dos limites você acaba.
09/03/2018 14h05
Experiente, maduro e inseguro.

Quem manja de raciocínio lógico, sabe que isso é uma proposição Falsa.