E para os parentes dele, sendo que nós dois nunca nem ficamos, nunca conversamos pessoalmente nem nada, já nos vimos sim muitas vezes, mas não conversamos, mas ele fica chamando meu irmão de cunhado, pediu até pra minha cunhada mandar mensagem pra mim, pra eu poder ir la, que ele queria conversar comigo, fiquei com muita raiva, pq não queria que ninguém soubesse disso, queria que ficasse só entre nós dois por enquanto, deixar acontecer pra ver se ia dar certo, mas ele fez isso. O que eu devo fazer em relação a isso??

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/03/2018 13h57
Cabacice, o cara tá viajando tando que já está vivendo na própria fantasia.

Ele acha que tua família e teus amigos vão te empurrar pra ele.

Manda tomar no cu.
anônimo
09/03/2018 17h48
É o famoso Zé Graça
09/03/2018 17h56
Hahaha. Cuidado pra não acordar casada e com um bebê num berco um dia desses.
10/03/2018 15h36
Se você gosta dele, manda esse tapado calar a boca senão você vai cair fora. Fala pra ele que se ele quer algo com você, que ele precisa saber o que é privacidade e que ele NUNCA pode sair falando nada sobre vocês sem você estar de acordo.
10/03/2018 15h38
Fala para ele que se não parar você nem olha mais na cara dele. Para deixar de ser moleque fofoqueiro.
10/03/2018 16h18
Fala assim pra ele: quem come quieto come mais vezes.
elas respondem
anônima
09/03/2018 13h57
Ele já tem intenção de te namorar. Dê uma chance
anônima
09/03/2018 18h02
Ou ele quer te namorar, ou está usando esse papo pra sair mais rápido com você. Já passei pelas duas situações.