Eu tenho 18 anos, sou q caçula, e meu irmão sempre gostou mais de mim e tal, sempre cuidou mais de mim.. e agora conheci um menino que é parente da mulher dele (minha cunhada) e esse menino quer ficar comigo, ficar não praticamente namorar, pq ele disse que não quer ficar por ficar só, mas nunca ficamos ainda... Tenho medo do que meu irmão vai pensar, acho que ele não ia gostar, por isso fico com receio, e não acho que seria uma boa me encontrar com ele na casa do meu irmão, como minha cunhada chamou né???

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/03/2018 14h09
Não, tinha que ser escondido essas parada,
mas a sua cunhada boca aberta vai acabar falando.
Mas quando isso acontecer já vai ter acabado.
09/03/2018 14h09
Se seu irmão não for esse cara, tá de boa:

anônimo
09/03/2018 14h14
Olha, não se preocupe com o que o seu irmão irá achar, irmãos são assim mesmo, sentem ciúmes das irmãs, mas logo ele acostuma. Provavelmente será até melhor assim, porque será a esposa dele quem está dando uma forcinha. Pense por esse lado

Sua cunhada me lembrou uma ex cunhada que eu tive, ela era casada com o meu irmão.
A mulher mais gostosa, desculpe-me a palavra, mulheres, que eu peguei foi ela quem providenciou tudo. Eu tinha os meus 16 anos e ela vendo a oportunidade arquitetou tudo para eu ficar com a moça. Muito embora ela tivesse seus 17 anos, era um MULHERÃO. Hoje ela está modelando em Goiânia! Bons tempos.
elas respondem
09/03/2018 14h08
Devo dar a resposta pela minha cunhada mesmo?*
anônima
09/03/2018 14h09
fale com sua cunhada peça o telefone dele e marque em outro lugar