Eu comecei faz pouco tempo minha vida sexual e no próximo encontro gostaria de fazer um oral nela.
Eu sei apenas o básico. Devo ir com calma e ir descendo com os beijos, usar as mãos tbm e etc.
Mas é só isso. Não faço msm muito mais noção do que é pra fazer. Não sei nenhum truque e confesso que estou meio nervoso e com medo de mandar mal.
Podem me dar dicas e sugestões ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/03/2018 14h47
Cada mulher curte de um jeito, mas acho que focar no clitóris é quase a preferência de todas
anônima
09/03/2018 14h42
Ela quer fazer? Vc já perguntou o q ela acha ? E sim, vai devagar. Beija o corpo td antes de ir na priquita. E pergunte se está bom, se a pressão da língua tá boa...
eles respondem
09/03/2018 14h54
Tu vai mandar mal pra caralho. Qualquer coisa é péssima nas primeiras vezes. E em termos de sexo, como a maioria é bitolado e obcecado, t a cheio de gente por aí que manda mal a vida toda.

Então só curta o tesao e brinca, se diverte com tua namorada. Não fica nervoso , deixa a coisa ir naturalmente. Brinca muito, sexo e pra ser divertido, não é um trabalho.
anônimo
09/03/2018 15h03
Tem que tomar danone sem colher desde criança...