A pessoa considerada gay é o quê? Aquela que sente prazer se relacionando com alguém do mesmo sexo, certo? Se ele está levando dedada pela mulher dele, então não, não é gay e muito menos bi.

Todos homens sentem prazer no orifício anal. Esta é uma região com muitos nervos então é fácil sentir prazer lá. Só que como você sabe, nossa sociedade é machista, então é claro que ninguém vai admitir que gosta disso. E muito menos iriam praticar. Alguns praticam mas deixa isso em segredo, claro.
10/09/2015 21h45
Exatamente como descreveu @NeSouza. Não há nada de homossexualismo no fato de o homem gostar de carícias ou até mesmo que a mulher introduza um dedo em seu ânus. É na verdade, uma região altamente prazerosa para o homem. Felizes os homens que tiram proveito disso e claro, que contam com mulheres que correspondem ao desejo deles.