Resolvi ler por alto e achei interessante pelo jeito que ela expressa o ato e as situações de uma maneira bastante sincera e crua não acho q ela queira instigar a ninguém não sendo que sexo é sexo por si só.

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
09/03/2018 15h40
Já que começou ler esse, quando acabar lê o da Andressa urach, tem a mesma putaria no livro.
anônima
09/03/2018 15h08
Não leio indecência
anônima
09/03/2018 15h41
Aquela mulher precisa de Deus.....
anônima
09/03/2018 15h18
Já li um tempo atrás e não lembro o que eu achei sobre o livro, rs.
09/03/2018 15h41
Sinceramente, não achei nada demais nesse livro.
09/03/2018 17h48
Li um tempo atrás, pra mim é um simples livro erótico.
09/03/2018 17h52
Lembro que abandonei esse livro, achei enfadonho.
anônima
09/03/2018 17h56
E não é que eu já li? Em PDF. O que eu achei interessante foi ela relatar que muitos homens procuram prostitutas só para conversar, ficar ali batendo papo.
09/03/2018 19h16
Li, pra falar a verdade não achei nada de mais
09/03/2018 19h17
Nah...
anônima
10/03/2018 18h54
Eu tinha interesse em ler o livro ou ver o filme. Mas, todas a vezes que eu comentava isso, o povo já vinha com 7 pedras na mão. rs
Hj em dia, eu já não tenho mais tanta curiosidade porque conheci uma ex prostituta, conversei bastante com ela e matei minha curiosidade a respeito de uns fatos.
Anteriormente, eu achava que eram mulheres que carregavam uma grande angústia. Pensava que eram mulheres que sonhavam em largar aquela vida. E descobri que não era bem assim. Também achei interessante a malícia dela. Na época, eu estava namorando um rapaz que não valia nada. Só que ele se fingia de santo direitinho. Ela foi a primeira pessoa a me aconselhar a deixá-lo. Ela percebeu que ele não prestava só de eu ter contato pequenos detalhes da história. Sendo que ela era mais nova que eu. Pena que eu não a escutei. Descobri depois, por conta própria, mas eu teria me desgastado menos se tivesse ouvido.
A única teoria que eu acertei sobre ela foi que certamente ela não seria prostituta se não tivesse sido nascida e criada onde foi. O meio influencia demais no comportamento das pessoas.
eles respondem
09/03/2018 15h08
Maior contribuição à literatura nacional feminina desde Clarice Lispector.
09/03/2018 15h14
Deve cair no enem
10/03/2018 17h59
O Prazer é Todo Nosso - Lola Benvenutti é bem melhor.