Uma vez na faculdade perguntei da ´´morena´´ pra uma amiga dela e disse que tava noiva, depois investiguei direito descobri que ela era solteira mulheres porque isso acontece.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/03/2018 17h20
Há amigas que não vão bem na parte amorosa e torce para que nada dê certo para as outras. Eu mesmo tenho uma "amiga" que ficou colocando pilha pra que eu largasse meu ex, ele não presta de verdade, mas ela não gostava de me ver sendo mimada por ele.
eles respondem
09/03/2018 17h31
Por que quem não tem bolas pra chegar direto na mulher que gosta, se lasca mais.

A "amiga" vai fazer de tudo pra não ficar encalhada sozinha.

Aprendeu uma valiosa lição.
anônimo
09/03/2018 16h20
Porque é uma mal amada. Ela pensa que se ela não pode ninguém mais pode ser amado.
Que sacanagem dessa garota!
09/03/2018 17h34
Pq vc n tem w comentar com ninguém tu tem q chegar e falar
anônimo
09/03/2018 17h38
Ela é só uma desinformante do sistema.