Então, sou apaixonada pelo meu @, ele é um sonho sabe... mas eu sou tão insegura com ele, sempre tenho a sensação que ele não me ama mais, ou que não quer mais estar comigo...
Tipo, ele gosta de estar sozinho e de espaço, eu sempre quero estar junto, então ultimamente tenho sentido ele fugindo e se afastando de mim ..

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/03/2018 16h42
Respeita o espaço dele, caso contrário, vc perderá ele
anônimo
09/03/2018 16h41
Respeita o espaço dele, provavelmente ele está se sentido sufocado.
anônimo
09/03/2018 17h10
Todos precisamos de um pouco de espaço e tempo só.
Sozinho é quando colocamos nossos pensamentos em ordem
e recarregamos as nossas energias.
09/03/2018 16h48
Não quer mais parte pra outra. Homem apaixonado fica atrás colado quer falar conversar o tempo todo etc.
elas respondem
09/03/2018 17h28
Quer resolver mesmo? Seja mais independente, para de "viver" pra ele, aproveita que ele quer ficar na dele e viva pra você, aprende a se satisfazer com sua própria companhia. Bom, é normal se sentir assim quando se está apaixonada, qualquer sinal de afastamento que ele der vai te deixar na corda bamba, insegura. Portanto, seja mais segura de si e faça diferente, ao invés de ir atrás, dê espaço pra ele ir te procurar.
anônima
09/03/2018 17h12
Estamos com o mesmo problema, mas ao contrário de você eu já aceitei que ele não muda e que não fomos feito para dar certo.