16.4K  09/03/2018 19h16

Sou virgem e tento me masturbar desde quando "descobri" o clitóris, mas sempre foi em vão, pois não sinto nada além de "cócegas" lá.
Já tentei assistir filmes pra pegar o jeito da coisa e nada, apenas fico muito excitada e com a musculatura do canal pulsando.
Até comprei um bullet e nada. Tentei com o chuveirinho e nada também.
Me sinto mal com cada tentativa frustrada. Queria muito poder conhecer o meu corpo dessa forma, mas só consigo ficar ainda mais frustrada por não sentir nada.
Será que isso muda depois de deixar de ser virgem?
Se tiverem dicas de masturbação feminina, podem dizer.

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
09/03/2018 17h00
Olha, você está muito tensa, assim fica difícil. Relaxa e aproveita!
09/03/2018 17h00
Se tu tem privacidade é legal comprar um vibrador discreto e ir brincando com a penetração.
anônimo
09/03/2018 19h16
Arruma um namorado e pede pra ficar chupando sua vagina sei lá rs
09/03/2018 17h28
Depois de um tempo diminui mesmo ou vc nao consegue sentir prazer assim.heheh
09/03/2018 19h10
Cúmulo da incompetência não conseguir dar prazer a si mesmo.
elas respondem
anônima
09/03/2018 16h59
Vc tem que estar bem relaxada, não ficar nessa neura de sentir aguma coisa, vai indo aos poucos, devagarinho... De certa forma vc já começou a conhecer seu corpo
09/03/2018 17h03
Amiga, de repente vc não esteja “focando” e esteja fazendo algo errado. Não se sinta triste... eu só me descobri aos 18 anos e sozinha. Porque nenhum cara era capaz de me fazer gozar.
anônima
09/03/2018 16h58
eu sou virgem e nem ligo pra isso espero acontecer com um cara acho que vai ser bem melhor
09/03/2018 17h00
Continue se descobrindo, não desista e não se frustre. Aos poucos você vai vendo onde dá mais prazer, onde não.
anônima
09/03/2018 17h08
É normal demorar p conseguir sucesso na masturbação. Melhor fase é na ovulação. O corpo reage muito melhor e a vagina umidece muito mais rápido. E treino.. Não desista
anônima
09/03/2018 17h21
Eu só me masturbo pelo clitóris..tenho autos prazeres esfregando ele..não arrisco penetrar o dedo na ppk pq doi e olhe que não sou mais virgem.
09/03/2018 17h54
Vai tentando que com o tempo você pega prática e é só alegria no botãozinho.
anônima
09/03/2018 18h09
Também não sinto prazer no clitóris! Mais na penetração é muito bom, como você é virgem não recomendo por o dedo mais se quiser tentar mais vai doer porque você é virgem. No meu caso masturbação n adianta só a penetração talvez seja assim com você também.
09/03/2018 18h26
Vc disse que fica excitada com os filmes... Talvez na hr vc já começa tensa, tenta relaxar primeiro e vai tentando que uma hr vai...
09/03/2018 19h07
Normal não é, seu psicológico está te bloqueando