Gosto dele, mas sempre que faz merda ao invés de assumir e pedir desculpa, ele tenta virar o jogo, se exalta, se faz de vítima, como se eu que estivesse errada, fosse louca...

elas perguntam
2 9
eles respondem
09/03/2018 17h44
E o feitiço se volta contra o feiticeiro mais uma vez :)

Normalmente são as mulheres que discutem usando essa tática então eu entendo tu estar desconcertada. Tu vai ter de ter muita paciência pq geralmente não dá pra fazer uma pessoa assim aceitar que errou. Tu que sabe se vale a pena.
anônimo
09/03/2018 17h49
Esse é o famoso blefe, ele só continua porque sabe que funciona,
faz que não ta nem aí que ele para.
É uma misturazinha de sem vergonhice com falta de vergonha na cara.
elas respondem
anônima
09/03/2018 17h48
Os dois talvez. Só de ler esse pedacinho de explicação já me incomodei, não sei como tu aguenta ele.
09/03/2018 17h48
Manda ele ir à merda. Ignore e faça com que ele se arrependa. Faça com que ele coma na palma de sua mão. Nada mais que um desprezo. Esse é o melhor remédio.
09/03/2018 17h50
Manipulador e imaturo dá no mesmo.
anônima
09/03/2018 18h04
Vc vai ter que ter muita paciência com esse aí, só isso que tenho pra dizer. Boa sorte.
09/03/2018 18h07
Manipulador. Ou você corta isso agora ou pula fora.
09/03/2018 18h28
Esse negócio de virar o jogo, se fazer de vítima, é coisa de manipulador!
09/03/2018 18h30
Cuidado com esses homens tóxicos, eles costumam sugar sua energia diminuir sua estima e fazer você ficar com estigma de louca
09/03/2018 18h43
Ele não é homem o suficiente para assumir os B.O dele e desconta em vc qnd o bicho pega,ou seja manipulador, saia dessa,vc merece alguém melhor
anônima
09/03/2018 19h09
Eu tive um namorado assim e foi o relacionamento que mais sofri!! Cai fora!!!