Por exemplo, consegui uma vaga em uma pesquisa relacionada a minha faculdade. E ainda tem duas pessoas na lista de espera pra tentar a vaga. Só que agora sinto como se eu quisesse participar de algo melhor.

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/03/2018 18h02
Platonismo.
Sempre ter prazer no desejo e não naquilo desejado.
Quando passar a se alegrar com aquilo que está ao seu alcance...pronto. Terá descoberto a vida.
09/03/2018 17h55
Visita a ala de câncer infantil de um hospital.
elas respondem
anônima
09/03/2018 17h53
Acho que o que te atrai é a busca pelo o que quer, superar desafios. Gosta disso mais do que o que é buscado. Quando consegue perde a graça e arranja um meio de ter outro desafio pra ir atrás.
09/03/2018 18h13
Também sou assim
09/03/2018 18h15
Indecisão.... não se tem CID pra essa doença.
09/03/2018 19h06
Eu sinto isso com muita frequência, acho que é pq na expectativa imaginamos as coisas do nosso jeito e a realidade é sempre diferente