estou ficando com um menino a um mês e pouco tempo depois que a gente começou a ficar ele começou a seguir uma menina no insta que eu tenho quase certeza que ele tá ficando tbm, se eu perguntar pra ele se ele fica com outra ele vai mentir e se eu perguntar pra ela vou parecer louca?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
09/03/2018 18h12
Sim ele tem... termina com ele.
09/03/2018 18h13
Mas se vocês só ficam ele pode estar ficando com mais 67 gurias e já era.
elas respondem
anônima
09/03/2018 18h13
ficante não tem compromisso pode ficar com quantas quiser
09/03/2018 23h58
Enquanto forem ficantes, ele tem liberdade para ter quantas quiser.
A partir do momento que vc se incomoda com isso, é pq não quer mais ser ficante; logo, deseja migrar para um relacionamento mais sério.
Ou vc se finge de boba e tenta eliminar a concorrência, ou dá uma dica para ele (sem assustar ao rapaz) de que vc não quer ser apenas uma ficante.
anônima
09/03/2018 18h14
Não vai parecer louca, mas isso pode chegar "no ouvido" dele.
09/03/2018 18h14
Ficante liberal?
Ou
Ficante fixo?
09/03/2018 19h04
Finge demência, melhor não arriscar
09/03/2018 19h06
Não entendo... Ficar exige algum tipo de compromisso? Vocês combinaram isso? Provavelmente tem outras sim, uai.