Os meninos demoram mais pra perceber que as meninas tão interessadas?
Tem um menino da minha escola muito lindo e não sei como demonstra interesse ele é um pouco mais velho ele tá no 3 ano ano que vem não vou mais ver ele :(

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/03/2018 00h36
Tropeçar na frente dele é uma boa técnica de conquista, você ainda tem a opção de tropeçar e cair beijando.
anônimo
10/03/2018 00h37
Paga calcinha perto dele toda hora pra deixar ele com tesão.
10/03/2018 00h41
Chega para conversar e pede o número dele, se uma menina fizesse isso comigo eu jamais diria não.
elas respondem
anônima
09/03/2018 23h42
Chame-o pra conversar. Fala que vc o acha bonito e interessante e que adoraria sair com ele, para conhecê-lo melhor, se tivesse oportunidade.