Neste vídeo, Demi Lovato tira toda maquiagem e adereços para mostrar um pouco da sua beleza natural por baixo de toda aquela maquiagem e produção.

Continua muito bonita, mas certamente não seria capa de revista. Para você, ela se perderia na multidão como mais uma no meio da massa ou ainda se destacaria (visualmente falando)?

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/03/2018 18h45
Eu acho a beleza dela normal, nada de estonteante. Não mudou muito com ou sem maquiagem. Não conheço ela mais profundamente, mas acho que o que deixa a pessoa mais bonita é a forma como ela age.
anônima
09/03/2018 18h41
Ela é maravilhosa. Conheço muitos com beleza normalzinha que chamam atenção, e mulher não vive 24hrs montada na maquiagem.
eles respondem
anônimo
09/03/2018 18h48
Acho que o diferencial dela nem é tanto a beleza e sim a voz.
anônimo
09/03/2018 18h42
ela ta gorda agora!