1.96K  12/03/2018 13h48

Todos falam que eu sou linda,de corpo pois faço academia,e de rosto tbm,sou morena, 1,62 de altura,87cm de cintura , 112 de quadril, 97 cm de peitos, uso óculos e tenho os cabelos ondulados, não sou nada mais que bonita,mas todos os meninos que eu me relaciono sempre escuto que eu sou muito bonita para eles,e qnd tem um menino bonito igual a mim eles nunca me olham,não faço essa pergunta por superficialmente, jamais faria isso, mas faço essa pergunta pq eu gostaria sim de arrumar um menino mais bonito,sem que falem na minha cara que ele é feio

elas perguntam
16 8
eles respondem
09/03/2018 19h12
Se a melhor coisa que tu pode dizer de si mesma são as medidas corporais, tá aí já a tua resposta.
anônimo
09/03/2018 19h28
pq é difícil homem ser bonito, ai quando um homem é bonito ele fica com menina bem mais bonita, se vc arrumar um bonito vai ter dor de cabeça, pq meninas bem mais bonitas q vc tbm vao querer ele
09/03/2018 20h04
Joga uma foto da carroceria aí pra gente avaliar qualé o pobrema
anônimo
09/03/2018 19h53
E vc já pensou que esse "bonito" poderia te trair ou simplesmente nem gostar de vc?

Não que eu ache homem bonito, jamais acharei... Mas tenho um conhecido, que porra... Sendo sincero, tiro meu chapéu e falo: "aquele ali é sim um cara beneficiado pela natureza"... Mas percebo que ele namora uma garota bem feia(ao ver do pessoal, pois não acho). E olha é bem melhor estar com alguém com caráter, do que alguém movido a beleza. Claro que vc não deve se contentar com uma feiúra extrema, mas sim aceitar tbm as pessoas simples, comum, mais ou menos de beleza e principalmente... Trabalhador! Isso é o importante..

Obs: Vc ainda vai achar alguem bonito e terá grandes filhos bonitos tbm. É só vc procurar, que acha rapidamente.
09/03/2018 19h21
Impressionante como as mais lindas não postam foto pra gente ver se é tudo isso. Ai ai...

Você não tem capacidade e não está no nível de interesse desses caras. Eles estão atrás de mulheres mais lindas e/ou mais gostosas e/ou mais legais que você.

Do mesmo jeito que você não quer nada com quem te acha bonita, os que você acha bonitos não querem nada com você.

Trocando de lado:
Por que o cara de 40 anos que faz monólogos sobre videogame para pessoas com metade de sua idade(e metade de sua circunferência) não anda com Panicats?
09/03/2018 19h08
"Gostaria de arrumar um mais bonito" e "não fiz essa pergunta por superficialidade" no mesmo texto é meio antitético. Não tem nada de errado em querer alguém mais bonito, mas não sejamos hipócritas, né? E ainda se importa com o que os outros dizem do cara, rs.

Mas respondendo tua pergunta:
Não tem capacidade pra conseguir algo melhor. Simples assim.
anônimo
09/03/2018 19h37
mude de estilo; de roupas, de vida, de amigos...
anônimo
09/03/2018 19h12
Fica comigo então eu sou bonito haha
anônimo
09/03/2018 20h45
Momento 2:"não faço essa pergunta por superficialmente, jamais faria isso"

Momento 1:"Por que não consigo FICAR com homens mais BONITOS?"

A dica é, quando você conseguir o que quer e se ferir depois, não se suicide.
anônimo
09/03/2018 19h49
Porquê quer um homem mais bonito ??? Um cara legal simples já não te satisfazia???? Vc só procura por estética e não vê a essência.
E se vc conseguir ficar com um será que ele te fara feliz ???
Ao meu ver nesse mundo não áh mais amor só estética, e status social
09/03/2018 19h09
Homens bonitos são assediados por muitos mulheres, literalmente sempre tem um amigo querendo apresentar uma amiga para ele, acontece direto comigo, isso acaba ofuscando a necessidade de sair atrás de alguem.
anônimo
09/03/2018 21h04
Tipo de pergunta que me deixa estranho
Eu sou o tipo cobiçado aqui do site só q no mundo real ninguém me quer. Sou inteligente, atencioso, educado, safado quando precisa ser, sei conversar bem e mais coisas q muitas dizem admirar. O grande problema é q sou mediano em questão de beleza a cada 10 caras da minha idade eu sou o quinto mais bonito e eu n consigo ficar com garotas medianas que sejam legais, elas sempre me considera um grande amigao....
10/03/2018 17h30
Não achou a pessoa certa ainda talvez... Calma... Tudo tem seu momento certo.
anônimo
10/03/2018 17h32
Deve ser encosto.
10/03/2018 17h53
Não basta ser só bonita, tem que ser mais bonita que a concorrência.

Homens bonitos podem escolher. Uma pesquisa no Tinder mostrou que 78% das mulheres disputam 20% dos homens.

Talvez você não esteja à altura deles como imagina.
12/03/2018 13h42
Calma linda, já ja vai parecer um cara
elas respondem
09/03/2018 19h48
Se valorizaa gatona... Homem bonito só da trabalho...
12/03/2018 13h48
Se os feios já dão trabalho imagina os bonitos o tanto de mulheres que devem ter atrás deles, pode ter até mulheres mais bonitas que você atrás deles.
09/03/2018 19h20
Não queira arrumar um “bonitão”
Esses são os piores.... além de bonitos, são galinhas.
09/03/2018 19h52
Os caras bonitos devem fazer esta mesma pergunta e procuram mulheres mais bonitas que eles e, por consequência, que você
09/03/2018 19h46
Caras bonitões? Depende né...

Tem caras legais que com certeza ficarão a fim de vc e tem caras bonitões que serão babacas e quererão as mais tops das galaxias. Ué...
Agora precisa saber se vc quer Bonitão - legal - inteligente - rico... aí com certeza ele vai querer alguem desse nível ou daí pra "capa da playboy"
anônima
09/03/2018 19h45
Eu sou como você, só que numa versão mais compacta e mais velha. Sou pequena. Acho que você deve conviver mais com homens feios do que bonitos. É difícil encontrar realmente um homem bonito, mas sempre há mulheres bonitas.
anônima
12/03/2018 13h30
Bom é um feio mesmo porque ninguém dá em cima, ele vai ser só teu. :D
anônima
09/03/2018 19h02
Boa pergunta. Não sei nem o que responder. rs