4.14K  11/03/2018 20h01

Conheci um cara, temos amigos em comum e tudo mais, começamos a conversar e nos atrair um pelo outro, foi muito intenso tudo que aconteceu, ele era foda, ele mora perto de mim, conversávamos sobre nós, eu nunca pensei de encontrar alguém igual ele e nisso se passaram dois meses. Ele se declarava pra mim, mas eu nunca ia adiante nem correspondia muito. Até que eu comecei a namorar com outro cara e ele nem ficou sabendo. Veio até minha casa e se abriu comigo, disse que não estava dando mais pra conviver comigo sem poder ter nada comigo, que estava num estado que o q ele sentia por mim era mais forte que qualquer coisa, q não queria me perder etc. Aí contei pra ele que estava namorando outro cara. ele ficou fora de si, disse que eu havia feito a minha escolha e que ele ia seguir a vida dele, me esquecer e assim o fez. Acontece que um amigo meu disse que ele não gostava de mim de vdd então, pq homem qd gosta da menina ela pode ser até casada ele não desiste. É vdd? Tô sofrendo

elas perguntam
12 1
eles respondem
09/03/2018 19h06
Eu NEM COMEÇO a dar em cima de garota que esteja comprometida...

E se no meio de uma tentativa de ficar com ela a mesma acabar namorando outro, eu paro de tentar qualquer coisa também.
anônimo
10/03/2018 17h54
Não suporto imaginar a mulher que eu gosto transando com outro cara. Desisto na hora, aliás, se ela gostasse de mim, estaria comigo.
10/03/2018 23h59
Claro que desiste. Ela já fez a escolha dela, vou já ficar me humilhando.
09/03/2018 19h08
Eu desisti de uma apenas pq me falou q tava ficando com outro, imagine namorando?

Eu tava gostando muito dela, mas n consigo entrar em disputa. Se quer ficar comigo blz se n quer n entro em disputa com ninguém.
10/03/2018 17h33
Eu não desistiria.
anônimo
10/03/2018 17h46
Tem os que são mais persistentes, mas ninguém vai insistir a vida inteira
quando percebe que não dá.
10/03/2018 17h47
Egocentrismo, ele só liga pro que interessa a ele, no caso, a própria vida, a própria felicidade. Tá nem aí pra alheia.
10/03/2018 17h49
Eu conquistei assim mesmo. No amor e na guerra só há os vencedores e os perdedores.
anônimo
10/03/2018 19h42
Nada disso. Se eu tô gostando duma menina e descubro que ela começou a namorar, faço o máximo pra esquecê-la.
O problema é que quando o amor é grande, também é grande o tempo pra esquecer tudo.
10/03/2018 19h44
depende, ela vale o preço?
10/03/2018 22h02
Quando eu tou afim pode até ser casada, adoro desafio
elas respondem
11/03/2018 20h01
Uai, você está sofrendo, mas está namorando? Não entendi bem isso...
No caso desse rapaz, ele já estava com essa ideia de desistir de você, caso o seu sentimento por ele n fosse recíproco.Imagina você então, dps que ele soube desse seu namoro?
Se ele se afastou de você, foi por motivos bem relevantes.
Você simplesmente podia e qm sabe, até pode mudar o rumo dessa história se você quiser, se você gosta dele.