Só aceito tirar se você tiver um metro de rola.
anônima
10/09/2015 11h53
Gato, eu tiro. Vc é de onde?
anônima
10/09/2015 13h19
Querido você poderia ter se matado antes de escrever esta merda, não precisava disso.
anônima
11/09/2015 22h28
adoraria fazer esse favor pra vc!embora que ia dá uma bagunça pois também sou virgem
eles respondem
10/09/2015 12h11
Se mate..
15/09/2015 15h54
cara, a sedução é uma habilidade e como já foi provado pela psicologia, quanto mais vc treina, mais habilidoso fica.

Quer uma namorada? saia na rua e saia abordando varias e varias garotas. 3 por dia ta otimo. Com o tempo vc vai notar o q da certo e o q n dá na hora de chegar numa garota. Vai levar foras? sim, e muitos. Mas vc esta aprendendo com eles e evoluindo.

Sabe, um dos principios mais basicos do behaviorismo (psicologia comportamental), é q o ser humano n tem de fato um ''livre arbitrio'', tudo q vc decide vem de estimulos externos.

Sabe, quando vc vai chegar numa mina, não importa se vc é um mendingo bangelo, vc pode pegar ate uma miss universo. No fim das contas é o q vc fala, e como fala q vai decidir se vc fica com ela ou não. Ela mesma nunca tem poder de escolha. da mesma forma, se uma garota chega em um garoto, é a garota q esta detendo o poder de escolha.

é dificil explicar, mas todas as decisões são tomadas a partir das irfomações apresentadas. estimulo>resposta
olha n vou explicar toda a teoria.

Faça uma coisa garoto, por hora, vá a um putero, pra n se sentir mais inferior assim. Depois, simplismente saia abordando aleatoriamente ignorando quantos foras vc vai levar. em vez de prestar atenção nos foras, preste atenção onde vc errou na abordagem, anote, concerte e faça de novo, outro fora? tente mais uma vez.

Conheço caras q eram virgens de 30 anos, pobres lascados, feios mais q o demonio e pegam 2 garotas de manhã e duas de noite. (ao mesmo tempo)

Pratica, amigo, sedução e habilidade social vc n nasce, não é um don, isso n existe, o q existe é experiencia.