Ela puxa papo 2 ou 3 vezes na semana, pergunta como estou, sobre meu trampo e faculdade...
Às vezes diz que admira minha inteligência e determinação... disse que gosta de conversar comigo
Sempre se despedecom emojis e beijos...
Conheci ela num app e nunca a vi pessoalmente, ela disse que entrou pra conversar e talvez namorar...
Será que ela quer só amizade?
Ela é um ano mais velha, tem casa e eu moro com minha mãe... acho que ela ganha um pouco mais do que eu... parece muito bonita nas fotos...
Não sou feio, mas não sou um pegador...
Será que uma mulher dessas ficaria afim de mim?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
10/03/2018 10h37
Eu só faria isso se estivesse interessada, mas se vc não tomar uma atitude, ela pode simplesmente desistir.
anônima
09/03/2018 19h47
Ela pode estar afim sim.
Eu nao puxaria papo se nao estivesse
anônima
09/03/2018 20h25
Pode ter algum interesse sim...
Melhor vc tomar uma atitude pq ela pode cansar e sumir
anônima
09/03/2018 20h41
Ela deve ter algum interesse sim... mas pode só querer amizade tb... joga uma indireta dizendo que ela bonita e vê qual é a resposta
10/03/2018 10h47
Eu acho que ela pode tar a fim sim. Chama ela pra sair e vê no que dá.
anônima
10/03/2018 12h04
Acho que ta interessada
anônima
10/03/2018 12h22
Se é ela quem está mantendo a frequência das conversas, é bastante possível que ela tenha pelo menos uma queda por tu. Tenta aí! Não custa nada.
eles respondem
anônimo
09/03/2018 19h56
Nunca sei qdo a mina quer algo além da amizade...
09/03/2018 19h46
Cara, parte pra cima!
Convida ela pra sair e ve o que da!
Vai ficar perdendo tempo perguntando isso aqui?
Manda ver
anônimo
09/03/2018 20h41
Chame ela pra uma entrevista, tem que ser pessoalmente,
se ela quiser assumir a vaga tem que ter compromisso e responsabilidade.
09/03/2018 21h12
Deixa de ser frouxo e chama ela pra sair
10/03/2018 10h39
Voce ja sabe a resposta, a sua insegurança que está fazendo vc duvidar de si

mas a resposta voce ja sabe