Qual foi a última cena de algum filme ou série que mexeu com vc? A minha foi esse monólogo em "Call Me By Your Name" chorei muito

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
11/03/2018 20h03
As cenas do filme A Cabana em que o protagonista se encontra com Deus e começa a entender como funciona o julgamento divino perante os humanos. É sensacional a forma como o filme aborda este tema.
09/03/2018 22h53
Até o último homem. (Na vdd o filme me emocionou do início ao fim, muito bonito)
11/03/2018 19h45
Último episódio de Um Maluco no Pedaço
10/03/2018 17h22
Quatro Vidas de um Cachorro... O filme todo.
anônimo
09/03/2018 20h15

Twin Peaks é sempre divertido
anônimo
11/03/2018 20h35
Algumas cenas do filme Na Natureza Selvagem.

Tive muitas reflexões quando assisti esse filme, e ele se tornou um dos meus preferidos.

Sem falar na trilha sonora com Eddie Vedder que é incrível.
10/03/2018 18h52
O episódio The Red Redding do GOT
Quando praticamente a família inteira eh assassinada e a mulher grávida leva várias facadas na barriga.
09/03/2018 23h37
Acabei de chegar em casa, tava assistindo Masterclass com a Cristiane Torrloni no Teatro São Pedro. Fui as lágrimas na cena do aborto da Maria Callas.
anônimo
09/03/2018 23h10
Mexeu em que sentido ? Emocionar ? Chocar ?

Vou listar alguns, mas que me produziram sensações diferentes:

Um filme que eu já vi umas 3 vezes e sempre me faz soar pelos olhos é o "Seven Pounds" (Sete Vidas) com o Will Smith, recomendo

Cena dos cavalos do documentário "Valsa com Bashir"

Os episódios "Be right Back" e "The Entire History of You " da série Black Mirror

Algumas cenas do filme francês "Irreversible"

Sou fanático pelos filmes "Taxi Driver" e "Shawshank Redemption", ambos filmes muito marcantes.
30/04/2018 16h36
quiet place - cena final :/
11/03/2018 19h44
Black Mirror
TEM SPOILER !!!!!!!!!!!!!!!!
anônimo
11/03/2018 11h30
[Comentário excluído]
anônimo
10/03/2018 18h43
Essa aqui me fez rir muito
brincadeira...

Mas esse aqui gostei muito e achei interessante...

elas respondem
09/03/2018 22h57
Cena do filme Maze Runner A Cura Mortal, quando o Newt morre :( ainda não superei.
30/04/2018 16h29
Eu assisti esse pedacinho do UP, foi o suficiente pra lágrimas rolarem, acho que é porque no fundo me sinto muito sozinha e acho que nunca ninguém vai querer ser meu 'parça' pra valer, a emoção bateu forte, doeu hein.

anônima
11/03/2018 20h31
Filme: como eu era antes de vc, quando ele desistiu de viver e deixou um testamento pra ela. Achei ele muito covarde. Foi triste demais.

Série: Parceira Suspeita(Dorama) a cena em que a suspeita é acusada de matar o ex-namorado pq se fazia de doida e vivia dizendo q mataria ele. Isso me ensinou a não me fazer de doida kkkkk e não falar besteiras. Série muito boa!
11/03/2018 20h04
Tem uma serie chamada This is Us, que mexe muito comigo. A última vez que chorei não foi uma cena, mas um episódio inteiro onde uma família faz uma sessão de terapia toda junta com um psicólogo e discorrem sobre traumas de infância. Em paralelo, aparecem cenas do passado deles, mostrando que nem tudo era como eles descrevem. Este tema me faz refletir muito sobre como as nossas experiências e traumas de infância influenciam nossa vivência presente.
anônima
11/03/2018 19h51
13 razões mexeu muito comigo
anônima
10/03/2018 18h13
anjos do sol, o filme brasileiro.
09/03/2018 23h00
A cena aonde os personagens de Nicole Kidman e Ewan Mcgregor se declaram um para o outro dentro de uma suíte em forma de elefante no filme Moulin Rouge.
09/03/2018 19h59
Eu nunca tinha visto o clássico Ironias do Amor.
Foi o último que vi.
Me emocionei bastante.
anônima
30/04/2018 15h59
Esta do filme Enamorada .Amei a forma como Pedro vai pedir perdão à Beatriz e o close nos olhos dela . Dá pra ver o medo misturado com a coragem por parte do Pedro e a Beatriz. Eu sei que vc pediu atual mas eu não tenho paciência para séries e simplesmente não gosto de nenhum filme moderno .
09/03/2018 20h11
Na última cena do Berlim em ‘La Casa de Papel’
anônima
30/04/2018 16h19
Um filme que assisti ontem,se chama Megan is missing.
A cena final foi muito forte pra mim.
anônima
30/04/2018 16h33
Your a name!
09/03/2018 23h23
Pensei aqui, mas não consigo lembrar...