Sério, gente... kkkkk
Vejam as pérolas que me aparecem. Um ex saiu do além, aparece e some do nada, para me dizer o seguinte: ... que se arrependeu de não ter insistido comigo, que desencantou do namoro atual, que qdo terminar com ela irá me procurar para engatarmos o namoro, que não aceita que eu fuja dele, que não me esqueceu, que sente falta, pensa em mim, que eu era a mulher certa p ele, enfim... minha resposta: kkkkkkkkkkkkkkkkkk fico me perguntando quem eu sou p vc, e vejo que você é mto merecido... você acabou de me assustar e ter certeza que você não é p mim.
Conseguem enxergar o quão perdido ele é?
Genteeeee... são coisas assim que não podemos nos envolver, mto menos nos iludir.

elas perguntam
7 4
eles respondem
09/03/2018 20h08
O cara ta com a mina e volta dizendo que vai ficar com voce so depois que terminar com ela? Meu Deus....
Vai se benzer!!!!
anônimo
09/03/2018 23h24
Você merece algo melhor =)
anônimo
10/03/2018 13h34
"qdo terminar com ela irá me procurar "

muita conversa fiada
10/03/2018 15h37
Passa em algum centro espírita e diz que foi para receber o passe de luz. Ajudará.
anônimo
09/03/2018 21h24
Fala como você contraiu essa doença para as meninas se prevenirem desse mal
09/03/2018 21h29
Isso é coisa de beira de rio.
anônimo
09/03/2018 22h07
Tava tentando formar uma resposta, mas fiquei foi encantado com sua beleza. ;-)
Mas enfim, deixa isso pra lá, ele já mostrou que não te merece.
Se te merecesse mesmo, ele estaria com vc.
E agora ele vem com esse papinho de arrependimento.
elas respondem
09/03/2018 20h10
Manda ele voltar para o mar, porque é oferenda! Hahaha
Talvez nem a Iemanjá quer de volta.
10/03/2018 17h07
Exorciza! KKKKKKKKKKKKK

Você está certa, tem homem que troca uma mulher decente por qualquer aventurazinha que aparece, achando que está sendo o "foda"!

Quando eles percebem a besteira que fizeram, se arrependem e querem voltar atrás... ainda bem que com você não deu!
10/03/2018 17h13
Canta aquela musica da Nayara Azevedo...
"Folgado...Maldita hora que te chamei de namorado, imagina só se a gente tivesse se casado, folgado!"
09/03/2018 21h04
Pior que ele ainda acha que é coerente sua atitude... eu que o estou ofendendo. kkkk Melhor rir, né?