Minha prima,1 semana mais nova,tudo que eu tenho ela quer(inclusive ela roubou dois CDS meus que hj em dia seriam relíquias, ela fala que eu dei para ela,mas não dei)qnd estou com um rapaz ela dá em cima do cara, e fica muito feliz qnd não dou certo com alguém, mas até ai eu tolero, mas recentemente ela fez algo que me deixou muito triste, usou minha foto de perfil e começou se passar por mim,para dar em cima do namorado de outras garotas,arranjei um problemão, sem dizer qnd ela passa meu contato para uns caras bem mais bem mais velhos que eu,o que eu faço com ela?fico tão triste com essas coisas

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
09/03/2018 20h22
Sai na mão com ela. Sinceramente, ela é um inimigo seu. Conta pro pessoal o que ela anda fazendo, se ela tiver mãe e pai, fala pra eles. Ou se persistir, uma dose de uns tapas, resolve.
10/03/2018 15h28
que triste, uma pessoa dessas não tem nem como chamar de parente.
10/03/2018 15h29
Senta a mão na cara dela.
anônimo
11/03/2018 01h23
Usa a foto dela também.
elas respondem
11/03/2018 01h25
Se afasta e faz um boletim de ocorrencia contra crimes virtuais.
10/03/2018 15h29
Nossa, você tem paciência, se fosse eu já teria quebrado essa prima invejosa e mau caráter na porrada há muito tempo. Ela pode ser até psicopata (fiquei sabendo que apenas 1% dos psicopatas matam) ou ter algum transtorno de personalidade.
10/03/2018 15h34
Se afaste. Faça o máximo possível pra se manter longe dela e os transtornos de personalidade que a Lolita falou são bem possíveis. Quanto mais longe dessa gente, melhor. Eles não sentem remorso nenhum do que fazem.
anônima
09/03/2018 20h24
Que prima ein, pra que inimigo, se fosse eu já teria dado umas na cara dela pra aprender!
anônima
10/03/2018 15h33
Tenho uma que chega a sorrir quando sabe que algum relacionamento meu terminou. Maior decepção, pois gostava dela.
anônima
11/03/2018 01h33
Teve uma prima minha que quis dar em cima de um namorado meu e se ferrou. kkkkkk
Cara, o melhor que vc faz é manter a distância. Mas a ideia do boletim de ocorrência não é ruim, não. Teve um primo que só parou de perturbar meu irmão depois que teve polícia na história.
anônima
11/03/2018 06h54
Algumas pessoas gostam de maltratar as outras por diversão.
Se afaste dela. Brigar não resolve. Só piora.
Mas é uma pessoa que você não deve mais compartilhar nada, seja no real ou virtual. Bloqueie, e a evite.