Gente conheço um menino a anos pela net essa semana a gente foi no shopping, so que eu agi muito estranha pq eu estava me sentindo mal e meio que ele percebeu falou que foi encontro mais estranho que ja foi, mas que achava que alguma coisa estava me aflingindo.. Quando a gente chegou no shopping eu falei que estava com fome mais ai fomos comer e eu nao consegui comer kk.. Esse menino não sai da minha cabeça não sei oqu eu faço me ajudem? Eu não sou estranha assim como fui e agora?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
09/03/2018 20h30
Fala a verdade tanto no profissional quanto no pessoal
é necessario ser verdadeiro, fala que vc ficou um pouco nervosa
e talvez tenha agido de maneira estranha, você foi mal na entrevista
mas fala que vai lutar por uma vaga.