Eu tenho... não entro no mar, nem rio, lagoa, etc... depois de adulta consegui entrar em piscinas se eu não estiver sozinha... isso se deve ao fato que morei na infância no Mato Grosso do Sul e qdo o Rio Paraguai transbordava entrava dentro de casa e já acordei "madrugadas" com a água subindo na minha cama e tudo mto escuro. E certa vez um jacaré veio em direção ao barco onde eu estava com meu irmão e os homens do exército tiveram que matá-lo a tiros... foi uma agonia...
Diante de tudo, prefiro terra firme.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
09/03/2018 20h44
Me dá pavor alto mar. Só de imaginar, fico traumatizado. Sei la, desde criancinha acontecia isso, quando eu jogava joguinhos de video game, e tinha que nadar ou ficar em alto mar, eu me cagava de medo kkkk. E até hj , só de imaginar eu em alto mar, sem ngm perto de mim e sem terra a vista, me dá um grande desespero.

Um trauma que superei foi o de trem. Morria de medo, pq na minha adolescência, minha familia saiu de carro. Só que a pessoa na qual estava dirigindo, não prestou atenção, e deixou o carro em cima da linha do trem e o trem estava chegando.. Eu tava do lado de onde o trem iria bater. Aquele barulho, me fez ficar traumatizado kkkk. Mas ao passar dos tempos, superei e não sinto mais trauma. Graças, tudo ocorreu bem naquele dia e ja tem um bom tempão já que isso aconteceu(mas se fosse um trem rápido, já era, nem estaria aqui contando isso, estaria no caixão há muitos anos atras).
anônimo
09/03/2018 20h45
Virar funcionário é meu maior medo.
09/03/2018 21h59
tenho fobia de aranha, quando era criança uma aranha marrom me mordeu, quase perdi a mão!
09/03/2018 22h07
Prometam não rir, por favor... Mas eu tenho muito medo de rato. Deve ter a ver com algum trauma que eu tive na infância, porque não é possível.
anônimo
09/03/2018 22h18
Quando eu tinha uns 6 anos fui pego por minha mãe beijando vizinha de 7 anos e minha mãe me bateu, falou q contaria ao meu pai q aquilo era errado e monte de coisa e eu nem entendia, apenas fiquei assustado com isso kkk

Acho q tenho dificuldades com garotas por isso, sempre chego facil, tenho bom papo, mas da o passo seguinte pro beijo é algo complicado, muito msm e eu n consigo mudar :(
elas respondem
09/03/2018 21h57
Eu tenho um desconforto terrível com balões (bexigas), me dá um desespero imenso e angústia. Se eu tiver em local fechado com aquele monte de bexigas, então... Puta merda. Eu acredito que o problema seja o estouro e o susto, desde pequena não gosto de fogos de artifício pelo barulho que fazem, acho que associo tudo...
anônima
09/03/2018 22h03
Eu tenho fobia de tubarão que acabou acarretando para uma fobia de mar. Começou depois que fui numa exposição de tubarões aos 10 anos de idade. Mas hoje em dia estou muito melhor, consigo ver imagens e entrar no mar, o que antes não conseguia de jeito nenhum.
anônima
09/03/2018 22h07
Não tenho
anônima
09/03/2018 22h25
Avião e crocodilo