Então, eu sou super de me relacionar com as pesssoas pelo que sinto por elas, pelo que elas são, por afeto e carinho, dai minha amiga tava falando que como eu sou bonita eu posso tirar mais vantagem da juventude e beleza, que ela por exemplo arranca mt grana do namorado dela pra luxar e fazer poupança... eu pelo contrário só gosto de me relacionar com homens inteligentes e mais velho, mas eu não vou na pretenção de tirar vantagem de ngm, dai ela tava falando que eu sou burra e idiota... pq eles ficam comg pela minha beleza e juventude, então eu deveria tirar vantagem... mas tipo, eu achei que eu era
Mais que beleza e juventude então fiquei bem triste ...pensam que eu sou idiota como pensa minha amiga ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
09/03/2018 22h43
Moça... Vc está certa! Pelo menos vc tem caráter, diferente da sua amiga interesseira. Agradeça por não ser igual à ela, pois se não vc seria mais uma nessa multidão.

Vc está correta. Não dê ouvidos à ela. Idiota vc seria não trabalhar, viver nas custas do cara e ficar fingindo amor pra pôr dinheiro na sua conta e depois se livrar dele. Isso é o cúmulo da idiotice! É o que sua amiga é e vc não!
09/03/2018 21h08
Há grandes chances. Mas são só suposições
anônimo
09/03/2018 21h09
E assim nasce uma Sugar Babe...
anônimo
09/03/2018 22h33
Vai da esse cu
anônimo
09/03/2018 23h06
Fala com a sua amiga que a vida dela vai ser de sugar dos outros , nunca acrescentar.
anônimo
09/03/2018 23h21
Afaste-se da sua amiga.

Quem é sua amiga de verdade, torce por sua felicidade e não fica dando pitacos. quem precisa de uma amiga assim?
elas respondem
09/03/2018 21h14
Pode ser que seja um pouco mais ingênua pra perceber a intenção de outras pessoas, isso é uma coisa que você pode aprender com o tempo, a partir do toque da sua amiga, por exemplo. Mas tirar proveito delas como a mesma sugeriu, vai da sua consciência. Não acho que seja um bom caminho.