Se é preconceito dar uns toques e mandarem que estudem em vez de pensarem o tempo todo em pênis/vagina... Então há sim bastante preconceito.
09/03/2018 21h57
Se entre os adultos já há tanta burrice e idiotice, que dirá entre adolescentes...

A vida nos torna mais duros. Adultos não levam problemas de adolescentes tão a sério quanto adolescentes não levam problemas de crianças tão a sério.

Pra gente, bv, estar fora da moda, papai não deixar ir pra matinê, ter sido bloqueado ou ignorado em rede social é tão grave quanto a criança quebrar o videogame que acabou de ganhar.
anônimo
09/03/2018 21h39
Level 15 e nunca percebi isso aqui.
09/03/2018 21h40
Fiquei sabendo disso agora.
'-'
anônimo
09/03/2018 21h44
Nunca vi, mas acho que vai depender muito da pergunta que for feita.
Tem pessoas que querem ajudar as outras, independente da idade, mas algumas, ao perceberem que se trata de alguém menor de idade, não ajudam e acabam atrapalhando.
anônimo
09/03/2018 22h10
Não é preconceito, acredito que seja o nível de pergunta que muitas vezes está bem abaixo de um adolescente raiz...mas no meu caso sou de boa, respondo na paz, no máximo brinco com a situação...
10/03/2018 17h25
As pessoas tem preconceitos com tudo... Ignora e manda tomar no c.
elas respondem
anônima
09/03/2018 21h40
Eu não tenho preconceito , tenho respeito às vezes sai uns assuntos aqui pesados ,e vejo sempre pelo ângulo se fosse um filho meu ?
09/03/2018 21h38
Eu não vejo preconceito, sempre vejo a galera tentando fazer com que os menores de idade pensem bem antes de agir, pra tomar cuidado, pra não fazer por impulso, etc.
09/03/2018 21h32
Porque tá a maioria saindo da fase da adolescência, entre seus 20 , 30 anos é tão tentando se afirmar como adulto, uma forma de fazer isso é ofender as criancinhas rs
anônima
09/03/2018 22h07
Não vi preconceito algum, e sim choque de realidade, porque adolescente tem umas ideias... Todos nós adultos aqui já fomos adolescentes, e lembramos como éramos.
anônima
10/03/2018 20h03
Hmm, eu ainda não vi nada disso aqui.