Admiro o Donald Trump como um grande visionário que é. Apesar de eu ter algumas discordâncias dele como político, ainda o respeito. Porém, ainda acho melhor ele do que essa corja esquerdista que vem dominando a mídia e a política norte americana.
10/03/2018 12h31
Sim. É a roda de Samsara Budista, Assim como na Rosa Cruz, também tem.
A roda da lei (ou dharmachakra, em sânscrito, a linguagem da antiga Índia). Corresponde ao ciclo de morte e renascimento ao qual está preso todo ser, até o instante em que alcança a iluminação e se liberta do ciclo. Também corresponde à lei que regula todo o universo, ou seja, ao Dharma. Tal lei moveria todo o universo, daí o simbolismo da roda. Outra interpretação possível seria que, através da prática do Dharma (“lei”, em sânscrito) budista, o fiel conseguiria avançar no caminho da evolução espiritual. Convém ainda lembrar que a roda é um dos símbolos de Vixenu, o deus hindu da conservação. Segundo os hinduístas, Buda teria sido o nono avatar (encarnação) de Vixenu. A roda, como símbolo do transporte, ainda é uma referência ao esforço missionário de difusão do budismo pelo mundo.
anônimo
09/03/2018 21h53
Atualmente é o ator de filmes Keanu Reeves. Há um significado... É uma pessoa humilde e batalhadora. Já soube da historia de vida dele? Se não, procure saber... É muito bom, me inspira ele.

E além de eu admirar muito os filmes dele.
10/03/2018 12h42
É um personagem de um anime que eu gosto, só isso mesmo.
10/03/2018 12h32
a atual e a original(baphomet) são estampas de camisetas que eu tenho...
10/03/2018 12h29
Sou eu msm
anônimo
09/03/2018 23h18
Representa eu again.
09/03/2018 22h29
não, não, é pq sou feio mesmo!
09/03/2018 22h28
Tem um significado sim, amo ser viajante, mochileiro, natureza, trilhas, cachoeiras, então todo o stress do meu trabalho eu tiro viajando
09/03/2018 22h24
É só o PPK.
09/03/2018 22h08
Não, mas eu gosto do símbolo do Superman e o que ele representa. Mas agora que tu falou, acho que vou trocar kkk
anônimo
09/03/2018 21h53
Representa só meu perfil, mudo toda hora.
elas respondem
09/03/2018 23h18
Não, tô sempre trocando.
09/03/2018 21h57
Eu mudo bastante, coloco muitas fotos minhas, mas esta em especial é a Carmela Soprano, uma personagem que tenho admirado
09/03/2018 22h38
Mergulhada em meus próprios pensamento...brincadeira haha é pq amo estar na água, mar, piscina, acho essa ilustração minha cara
anônima
09/03/2018 23h19
Sim neste momento
Representa uma mulher lendo e pensando na vida.Chafurdada em suas emoções. Estou assim
E a sailor Mercury era racional e decidida duas coisas que me definem bem
10/03/2018 12h33
A foto é fake, mas ainda sim acho um pouco parecida fisicamente comigo.
anônima
10/03/2018 12h28
Sim, sou louca por bichos.