Tipo ajoelhar e agradecer a Deus pelas coisas boas pedir pra Deus dar paz ao teu coração, e te dar sabedoria e amor e mansidão.. acham que realmente isso dá certo?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
09/03/2018 21h57
Sim.
O problema é que tem gente que acha que Deus é funcionário dele,
fica pedindo dinheiro pra comer mulher.
10/03/2018 17h30
Se tiver fé, sim.
anônimo
09/03/2018 22h05
Sim, desde que a pessoa faça algo por si mesma...
09/03/2018 22h00
Pergunta pra galera que foi metralhada dentro da igreja no Texas.
anônimo
09/03/2018 22h04
Nada. Fazia isso no passado, ele nunca me ouviu e nem me atendeu meus pedidos. Te falo uma coisa.. Caia fora desse "deus" é produto paraguaio. Esse deus é inútil, não perca seu tempo precioso se ajoelhando à ele, pq ele não merece isso.
09/03/2018 22h00
Deus? isso existe?
10/03/2018 17h33
Acredito que dinheiro faz efeito.
10/03/2018 17h39
O ser humano não é nada nem no história da vida neste planeta. São 4 bilhões de anos de existência de vida e só passamos a existir há cem mil. E tu quer que eu acredite que o Ser Supremo que criou o UNIVERSO inteiro, cem milhões de galáxias, se importa com a megalomania de um macaco superinteligente?

Minha pequena e mísera centelha de consciência me diz que o supremo e imaterial é insondável a nossa mente material. Duvidar dele ou crer nele não faz a menor diferença. E o todo e tão tão tão maior que qualquer coisa que possa acontecer com a humanidade que eu tenho até vergonha da arrogância de nossa espécie.
elas respondem
09/03/2018 21h59
Acredito. Mas não é só pedir e ficar parada esperando cair do céu no colo, tem que correr atrás, eu acredito que deus ajuda quem é corajoso, quem tem fé ou vontade de vencer.
anônima
09/03/2018 22h03
Com ctz, só Ele me traz paz
anônima
09/03/2018 21h58
Pra mim sim.
anônima
09/03/2018 21h59
Claro.
09/03/2018 21h59
Se voce tiver fé, sim!!
anônima
09/03/2018 23h09
com certeza
anônima
09/03/2018 22h57
Orar acalma a alma da pessoa.. mas eu tenho uma questão sobre a oração (no sentido de pedir). As pessoas vivem falando que uma folha nao cai sem a permissão de Deus (apesar que isso nem consta na Bíblia), mas o que eles querem dizer com isso? : Que as coisas que acontecem são da vontade de Deus. Ora, se tudo é da vontade de Deus, e Deus sabe o melhor pra nós... então pra que orar? Já vi casos em que oraram pra doentes e mesmo assim morreram e depois disseram que Deus quis assim, que era melhor do que sofrer... então se Deus quis assim... a oração não faz efeito.? Não sou ateia, eu apenas estou questionando coisas da vida.
anônima
09/03/2018 22h06
Sim, ai depende da sua fé!
anônima
09/03/2018 22h38
Não e nem tenho fé para que faça efeito igual recomendam.
anônima
10/03/2018 17h32
Sim. Mas as vezes é necessário insistir muito. E tem vezes que Deus nem dá bola porque a pessoa é preguiçosa e fica pedindo a ele pra resolver coisas que ela mesma pode resolver.