1.52K  10/09/2015 18h03

eles perguntam
6 6
elas respondem
10/09/2015 13h54
Com esse showzim vai morrer virgem, amor.
10/09/2015 13h00
Se sua vida gira em torno da membrana do seu pinto realmente vc não deve viver. Bye.
10/09/2015 13h17
Que tal parar com a palha assada?
Quer ibope coloca uma melancia na cabeça.
Como se for virgem fosse defeito.
Dê um tiro certeiro na sua cabeça ,assim você realmente morre e desce logo de vez ;)
anônima
10/09/2015 12h37
Já falei, se tiver um metro de rola, rola.
10/09/2015 14h45
Tanta mulher neste mundo e você desiste assim? Suicídio é uma alternativa covarde para quem desistiu de tudo, procure um tratamento que é melhor.
10/09/2015 18h03
Brincadeira, né? Você já foi a um centro de oncologia? Já teve que conviver com pessoas, com algum tipo de limitação? Se não, reserve alguns momentos para isso. Eu não quero que se comova. Quero que perceba o quanto é perfeito, saudável, covarde e tolo...tolo por dar valor e se lamentar por questões pequenas, com final previsível.
Então, te dou outra sugestão: saia do ócio, procure ajuda médica, supere essa fase e vá trabalhar, estudar; vá ser alguém, construa seu futuro; vá deixar sua marca, pegadas na estrada de alguém e deixar esta orgulhosa de trilhar com você.
eles respondem
10/09/2015 12h27
Se matar? leia um livro Memorias de um suicida, e me diz.
Agora, tem muitas pessoas lutando pela vida no mundo, lutando contra cancer, contra aids, contra hepatite, contra a fome, e um Garotinho vem falar em se matar?
Vá em frente jovem, mas faça algo para nao dar trabalho p os outros depois.
anônimo
10/09/2015 14h11
Ei cara, antes ligue no 141, é o telefone do Centro de Valorização a Vida, atendimento 24h.
anônimo
10/09/2015 12h21
Se matar pq é virgem? Rapaz, se vc fizer isso aí que não vai perder a virgindade mesmo.
Quantos anos vc tem?
anônimo
10/09/2015 12h35
Adeus...