Ela não sabe beijar direito . Aí fiquei me perguntando será que ela nunca ficou com ninguém? Será que pelo beijo dar para saber mesmo

eles perguntam
10 1
elas respondem
10/03/2018 01h54
Não dá. As vezes o beijo não encaixou ou ela não beija bem mesmo.
09/03/2018 23h16
Talvez ela só ficou muito nervosa na hr.
anônima
09/03/2018 23h18
Ou ela beijou poucas pessoas ou tava muito nervosa..ou talvez era bv mesmo.
anônima
09/03/2018 23h21
Talvez ela nunca tenha namorado. Porque ficante não costuma dar esse tipo de toque. Namorado que fica tentando ensinar coisas...
anônima
09/03/2018 23h41
Sim dá pra ter uma ideia se a pessoa é bv pelo beijo, geralmente não sabe movimentar a língua e todo o processo, ficam nervosas quando vc se aproxima e fogem do beijo nos primeiros minutos, mas por outro lado tem gente que já beijou milhares de pessoas e ainda beijam péssimo mesmo.
09/03/2018 23h44
huuummm... eu já fiquei com um cara rodado que beijava mal. era um joão-sem-língua. Difícil saber.
Importante é você ir elogiando com cuidado quando ela acertar na beijação, ou fazendo nela o que vc gostaria de receber pra ver se ela retribui e aos poucos vcs vão encaixando o beijo.
anônima
09/03/2018 23h44
pode ser que ela ficou só com um ou vc foi o primeiro mesmo
10/03/2018 02h10
Olha... Se bem me lembro, a moça com quem você está saindo é da igreja, né? Você já mencionou que ela é certinha e tal... Há grandes chances de você ser o primeiro cara que ela beija sim, hein.
10/03/2018 03h09
Não dá pra saber. Parem de se preocupar com essas coisas. E outra; não fale mal do beijo da moça de repente só não bateu com o seu jeito de beijar.
anônima
10/03/2018 10h08
Depende. Talvez ela não saiba fazer direito msm
eles respondem
anônimo
10/03/2018 02h17
Não pq na escolinha elas já transam
mas não significa que transam bem