Como você lidou com isso?

elas perguntam
3 6
eles respondem
09/03/2018 23h33
Já sim. Mas ninguém foi demoníaco, as vezes acontece das coisas ficarem ruins em determinado ambiente de trabalho.
anônimo
09/03/2018 23h45
Isso é o q n falta, tem sempre gente fazendo fofoca.
10/03/2018 11h34
Sim... Deixei... "Fale Bem Ou Fale Mal, Mas Falem de Mim..." rs
A verdade sempre aparece, por mais que demore... O ideal é sempre ignorar esses idiotas fofoqueiros.
elas respondem
09/03/2018 23h38
Fofocas existem em qualquer lugar, principalmente ambiente de trabalho. Sim, já fizeram várias fofocas de mim, mas grave acho que não.
09/03/2018 23h41
Já sim, algumas vezes. Por isso que agora não gosto de me misturar muito.
anônima
09/03/2018 23h40
Já sim
Eu lido demonstrando exatamente o que sou.
A mentira tem perna curta e uma hora a verdade aparece.Até porque pra pessoa gastar o tempo dela falando de mim é porque nutre algo.
Quer falar?Fala à vontade.
Eu que tenha classe pra lidar.
anônima
10/03/2018 00h01
Aonde eu moro tem uma favela, e eu fiz amizade com umas pessoas que moram lá, pessoas de bem , e como tava indo direto pra favela e tava desempregada pedia dinheiro sempre pro meu pai. A vizinha uma vez me viu indo pra lá, e logo foi falar com a minha familia e disse que eu estava indo em biqueira e que estava envolvida com amizade errada. Ai pronto meu pai ajuntou tudo, e virou um brigueiro dentro de casa falando que eu estava usando droga.
anônima
10/03/2018 11h37
Já. Não ligo. As pessoas só se incomodam qdo se tem luz. Gente q vive na sombra não chama a atenção.
10/03/2018 12h06
Sim.
Onde minha mãe mora é favela...então eu, uma pessoa que gostava de sair muito, ter amizades com outras pessoas que tem a vida financeiramente bem, tirar fotos em piscinas (nada demais), ter amigos donos de boates...mas era só amizade...então falavam que eu era garota de programa.
Eu sempre tive a vida boa...minha mãe tem uma casa de quatro andares no meio da favela, com a vista maravilhosa para O Cristo redentor....sempre me dava de tudo... então eu nunca precisei me envolver com ninguém por causa de dinheiro. Então quando as pessoas me viam em outros lugares, saindo à noite, fotos em outros condôminios, falavam que eu era garota de programa.